Gabily apoia Luísa Sonza: "vocês podem causar uma tragédia"
(Foto: Divulgação)
in ,

Gabily apoia Luísa Sonza: “vocês podem causar uma tragédia”

Luísa Sonza é atacada após morte do filho de Whindersson Nunes.

Gabily foi uma das artistas que vieram a público defender Luísa Sonza da onda de ataques infundados após a morte do filho de Whindersson Nunes – seu ex-marido. Estrela do “De Férias Com o Ex: Celebs”, Gabily pediu que parem de atacar a cantora.

“Não se resolve nada com ódio, por favor. Vocês podem ocasionar uma tragédia fazendo isso. Os ataques de vocês podem fazer pessoas quererem desistir da vida! Não façam isso. Estamos vivendo tempos difíceis”, twittou.

(Foto: Divulgação)

Luísa Sonza postou (e apagou) vídeo aos prantos

Luísa Sonza desabafou no Instagram Stories nesta segunda (31/5). A cantora postou um vídeo chorando muito e pedindo para que as pessoas parem de atacá-la. “Pelo amor de Deus, parem com essa história! Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais… Pelo amor de Deus! Parem com isso!”, rogou a artista.

O nome de Luísa Sonza entrou nos trending topics após a morte do filho de Whindersson Nunes – seu ex-marido. O bebê nasceu prematuro no fim de semana e não sobreviveu. Quase que instantaneamente, os perfis de Luísa Sonza foram tomados por ataques infundados, como “está satisfeita?”.

A também cantora Gabi Luthai saiu em defesa de Luísa Sonza. “Vocês atacaram a Luísa porque acreditaram em possível traição. Daí atacaram o Whindersson e a Maria porque não houve traição. Desejaram mal à Maria e ao bebê. Despejaram ódio e agora estão voltando à Luísa para atacar e culpá-la por algo que não tem culpado! Chega disso!”, twittou.

Escrito por Leonardo Torres

Gusttavo Lima agenda último show virtual na pandemia

Gusttavo Lima agenda último show virtual na pandemia

Saiba quanto o BTS ganha por parcerias com grandes marcas!