Carlinhos Maia, que estava sem falar com Whindersson Nunes desde 2019, compartilhou em seu Instagram uma foto dos dois juntos e ainda revelou que a dupla se reencontrou há cerca de um mês para resolver os problemas que tinham. Depois de terem brigado feio no passado e trocado muitas indiretas pelas redes sociais, parece que agora está tudo bem.
“Há pouco mais de um mês nos encontramos, conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, rimos novamente, nos entendemos, o dia foi incrível, conheci sua casa, vi o quanto estava feliz, radiante e cheio de luz. Você é um homem muito bom, bom de verdade“, escreveu Maia em seu Instagram.
Carlinhos Maia resolveu expor o acontecimento logo após a notícia de que Miguel, filho do ator com a noiva Maria Lina, havia falecido após o nascimento prematuro de seis meses. Além de falar sobre o reencontro, o digital influencer também quis deixar uma mensagem de conforto para o casal.
“Te desejo sabedoria, conforto e muito mais amor, e que jamais perca a fé, e acredite, tudo é no tempo de Deus, sei que sabe disso! Um beijo em Maria e minha sincera oração para o anjo Miguel“, escreveu em sua publicação no Instagram. Veja:
Luísa Sonza é atacada após morte do filho de Whindersson
Como se a morte prematura do filho de Whindersson já não fosse uma notícia triste o suficiente, algumas pessoas resolveram piorar ainda mais a situação. Depois que a notícia começou a circular, teve gente que achou sensato culpar Luísa Sonza pelo ocorrido.
Difícil entender qual foi a lógica usada por essas pessoas. Mas, de qualquer forma, a cantora começou a ser bastante atacada e foi até as redes sociais pedir para que parassem com isso. No vídeo, Luísa aparecia bastante abalada e chorando muito. Pouco tempo depois os stories foram apagados.
De qualquer forma, todo mundo conseguiu ver o quanto Luísa Sonza ficou abalada com esses ataques e por isso a sua equipe resolveu afastá-la das redes sociais. Não há previsão de quanto tempo esse afastamento vai durar, mas o importante é que a cantora fique bem.