Menu
in , ,

Após repreender protesto em show, Carlinhos Brown diz: “Eu quero Lula”

Público entoou “Fora Bolsonaro”, mas cantor não aprovou e a atitude gerou controvérsias

(Foto: Andre Muzell / AgNews)

Carlinhos Brown foi comparado com Elba Ramalho após repreender protestos políticos em seu show. Em um vídeo que está circulando na internet, o público entoa “Fora Bolsonaro”, mas o cantor não aprova e diz: “Não quero me meter nesse assunto”. A atitude gerou controvérsias e na tarde deste sábado (9) ele decidiu se manifestar.

LEIA MAIS:

Protestos políticos em shows tornaram-se comuns e muitos artistas também aproveitam para se posicionar, afinal, estamos em ano de eleições presidências. Só que nem todo mundo é como Pabllo Vittar, que declarou sem medo seu apoio a Lula, do PT, no Lollapalooza 2022.

Elba Ramalho, por exemplo, não gostou de ver a plateia de seu show em Salvador pedir a retirada do presidente Jair Bolsonaro (PL) do cargo e declarou que o evento não era um “comício”. Vale lembrar que a cantora já chegou a dizer que tem “alergia à política” e até que a Covid era um “plano comunista”.

Polêmica com Carlinhos Maia

No caso de Carlinhos Brown não foi muito diferente. No vídeo, o público presente no show começa a pedir “Fora Bolsonaro”, mas o cantor interrompe o coro e pede para que não sejam feitas manifestações políticas.

“Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo e não me meta nisso daí. Não quero nem saber dessa gente. Eu não me meto nisso… Não quero me meter nesse assunto. Vamos fazer a construção desse país. A gente está aqui para mudar e vamos mudar sem política”, declarou na ocasião.

A reação, porém, intrigou os internautas e o nome de Carlinhos Brown foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Nesse sentido, o cantor decidiu colocar um ponto final nas especulações sobre seu posicionamento político.

LEIA MAIS:

No Instagram, ele postou uma foto olhando para imagens de Marielle Franco, socióloga, ativista de direitos humanos e vereadora do Rio de Janeiro que foi assassinada aos 38 anos de idade em uma emboscada no centro da capital fluminense no dia 14 de março de 2018. Ela tornou-se um símbolo político, principalmente para simpatizantes da esquerda.

Já na legenda, o cantor afirmou: “Para quem tem dúvidas. Respeito os meus, eu quero Lula”, marcando o candidato.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile