Carla Diaz sobre Suzane von Richthofen: "não vai lucrar com os filmes"
(Fotos: Divulgação)
in ,

Carla Diaz pode viver Suzane von Richthofen mais uma vez

Patrícia Kogut informa que terceiro filme sobre “Caso Richthofen” está sendo planejado.

A atriz Carla Diaz poderá voltar a interpretar a criminosa Suzane von Richthofen, que foi cúmplice do namorado no assassinato de seus próprios pais. Depois de viver a personagem da vida real nos filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, Carla está cotada para fazer Suzane mais uma vez, em um terceiro filme, que tratará do que aconteceu no período entre o crime e o julgamento do caso.

Carla Diaz sobre A Menina Que Matou os Pais: "tive que me distanciar do julgamento"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o terceiro filme está sendo planejado e o intuito é manter o elenco dos dois longas-metragens anteriores, disponíveis no Prime Video. Além de Carla Diaz como Suzane von Richthofen, o elenco incluiu Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos, Allan Souza Lima como Cristian Cravinhos, Leonardo Medeiros como Manfred Richthofen, Vera Zimmermann como Marísia Richthofen e Kauan Ceglio como Andreas Richthofen, entre outros.

O sucesso dos dois filmes

“A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” foram filmados e estrearam juntos no Prime Video, fazendo sucesso inclusive em outros países. Nas primeiras 24 horas, os nomes dos filmes e dos atores entraram nos trending topics do Twitter.

“A Menina…” conta a história do assassinato que chocou o Brasil em 2002 de acordo com o depoimento de Daniel Cravinhos. Já “O Menino…” mostra a mesma história, segundo o depoimento de Suzane von Richthofen. O roteiro de ambos, assinado por Raphael Montes, foi baseado nos autos do processo.

Carla Diaz tem se destacado nos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” (Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Twitter analisa a influência de Harry Styles na plataforma

“Harry’s House”: Mídia define o novo álbum do Harry Styles como o melhor de sua carreira

Florence Welch revela quem foram suas inspirações para novo álbum