(Foto: Instagram @carladiaz)
in ,

Carla Diaz vai gravar quatro filmes em 2022

Atriz recebeu muitos convites depois fazer Suzane von Richthofen e bombar no “BBB”.

A atriz Carla Diaz está com agenda fechada até o fim do ano. Ela tem quatro filmes para gravar em 2022 – todos no segundo semestre. Ela contou, em entrevista ao “POD DELAS”, que reservou o primeiro semestre para os trabalhos publicitários e o segundo para cinema. Ela está comemorando 30 anos de carreira. Carla Diaz começou a trabalhar aos dois anos.

Carla Diaz vai gravar quatro filmes em 2022
(Foto: Instagram @carladiaz)

Ela vem de um ótimo momento na carreira desde 2021, quando participou do “BBB”, aumentou seu número de seguidores e seu engajamento nas redes sociais, e estreou os filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”. O papel de Suzane von Richthofen fez com que o público e diretores finalmente a olhassem diferente. Por ter começado na infância, Carla Diaz tinha dificuldades para conseguir papéis adultos. A viam como uma menininha.

Leia mais:

Carla Diaz fez mais dinheiro que o prêmio do “BBB” em 2021

Em outubro do ano passado, surfando na onda do “BBB”, Carla admitiu que já conseguiu superar o prêmio do “BBB21” só com o seu trabalho. A atriz recebeu muitos convites para fazer publicidade no pós-reality.

Carla Diaz vai gravar quatro filmes em 2022
(Foto: Instagram @carladiaz)

“Comercialmente, surgiram muitas campanhas e publicidade. Tem tantos pedidos, que eu fico tonta, tentando conciliar. Há dois anos, assumi as rédeas da minha carreira junto com a minha mãe. Não é só chegar lá e fazer, eu participo de toda a negociação”, disse Carla Diaz  ao jornal Extra.

Felizmente, a ex-BBB também tem recebido muitos convites para atuar. “Recebi alguns roteiros, convites para o cinema e o teatro, estou bem animada. Tem uma personagem, de que eu ainda não posso falar, que me deixou encantada e cheia de vontade de fazer. Além de atuar, é para eu entrar como produtora. Projeto grande”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

BBB22 terá minifestival com Luan Santana, L7nnon, Filipe Ret e mais

Lizzo divulga primeira prévia do clipe de “About Damn Time”