Cardi B é uma mãe coruja e corriqueiramente registra nas redes sociais seu dia a dia ao lado dos filhos mais velhos, Kulture, de 6 anos e Wave, de 3. Até esta segunda-feira (16), no entanto, a rapper nunca tinha mostrado o rosto de sua caçula, Blossom, que nasceu em setembro do ano passado. Cardi se dedica à maternidade, mas também dá andamento ao projeto de seu próximo álbum de estúdio – o último dela foi lançado em 2018. A rapper, inclusive, acaba de anunciar um novo single, “OUTSIDE”.
LEIA MAIS:
- Cardi B abre o jogo sobre traições, mentiras e término com Offset
- Billboard deixa Cardi B fora do Top 10 de maiores rappers femininas; veja a lista completa
- Cardi B garante que espera por seu álbum valerá a pena: ficarei no topo
- Cardi B rebate haters após ser eleita a 27ª artista feminina do século XXI

Foto: Instagram/@iamcardib
Logo após o Dia dos Pais, que foi comemorado nos Estados Unidos no domingo (15), Cardi postou um carrossel no Instagram com as primeiras fotos do rosto da filha mais nova. Na verdade, a cantora publicou uma galeria de fotos de seus filhos. Em uma delas, ela aparece segurando Blossom no colo. Em outra, dá para ver a bebê brincando com várias mini bolsas de grife.
Um dia depois, já nesta terça-feira (17), a rapper voltou à rede social, mas dessa vez para mostrar serviço. Cardi anunciou que seu novo single, “OUTSIDE”, chega já nesta sexta-feira (20). Parte do anúncio, a artista liberou a capa e o pré-save da música.
O último single solo que a rapper lançou foi “Enough (Miami)”, em março do ano passado, mais de um ano atrás. Por esse motivo, os fãs acreditam que o single recém-anunciado possa abrir os trabalhos do aguardado novo álbum de Cardi B, o sucessor do exitoso “Invasion of Privacy” (2018).
Cardi B garante que espera por seu álbum valerá a pena: “ficarei no topo”

(Foto: Divulgação)
Cardi B fez muito sucesso com seu álbum de estreia, “Invasion of Privacy” (2018), mas nunca lançou um segundo disco. Ela garante, porém, que a espera valerá a pena. “Ele vai vender mais [que os outros], terá sucessos, e estarei no topo”, a rapper disse para seguidores no X Spaces.

(Foto: YouTube / Cardi B)
Puxado pelo sucesso de “Bodak Yellow”, o álbum “Invasion of Privacy” estreou direto no topo da parada dos Estados Unidos em 2018 e recebeu certificado de 4x platina no país. Cardi B quebrou o recorde de maior permanência no topo da Billboard 200 com o álbum de uma mulher rapper, e ganhou o Grammy de melhor álbum de rap.
O impacto do disco foi enorme na indústria e chegou até a incomodar outros artistas do hip-hop, que não levavam a rapper a sério por seu passado como stripper e estrela de reality show.

(Foto: YouTube / Cardi B)
A saga do álbum novo da Cardi B
Desde 2019, Cardi B fala de um álbum novo. Ela chegou a soltar um possível título, “Tiger Woods”, e dizer que estava em busca de músicas dançantes. Sua intenção era lançar o disco em 2020, o que não aconteceu, mesmo com o sucesso do single “WAP”, que saiu naquele ano. Ela se disse desanimada para lançar um álbum na pandemia.
Em 2021, ela lançou a música “Up” e afirmou que “precisava lançar seu álbum no ano seguinte”, mas a gravidez e o nascimento de seu segundo filho adiaram o projeto. Em 2022, ela mostrou que estava em estúdio, afirmou que “WAP” e “Up” entrariam na tracklist do disco, e voltou a dizer: “tenho que lançar o álbum no ano que vem”. Não lançou.
Em 2023, as cobranças pelo álbum novo continuaram e Cardi B voltou a afirmar que ele “estava chegando”. Naquele ano, ela se manteve nas paradas com as músicas “Bongos” (com Megan Thee Stallion) e “Point Me 2”. Em 2024, voltou ao Top 10 com “Enough (Miami)” e cantou com Shakira em “Puntería”. Mas álbum mesmo… quem sabe em 2025?
