Cardi B pagará por funerais de vítimas de incêndio no Bronx
Foto: Instagram @iamcardib
in ,

“Invasion of Privacy”: álbum de Cardi B entra para história ao completar 4 anos na Billboard 200

Feito inédito para uma rapper feminina

Cardi B segue escrevendo sua história nas paradas musicais com o seu icônico álbum “Invasion of Privacy“. A artista conquistou um feito inédito para uma artista feminina de rap ao completar quatro anos consecutivos na Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

Cardi B Invasion of Privacy
Foto: Divulgação

LEIA MAIS: 

O disco, que chegou ao topo do ranking após seu lançamento, hoje aparece na 167ª colocação, completando 208 semanas nos gráficos da Billboard 200. “Invasion of Privacy” foi lançado no dia 6 de abril de 2018 e venceu o prêmio de Melhor Álbum de Rap no Grammy Awards daquele ano.

Disco é todo “platinado”

Cardi B recebeu mais alguns certificados de platina nos EUA. Até aí, nenhuma novidade. Mas entre os novos certificados, estavam os para as músicas “Money Bag” e “Bickenhead”, e agora o álbum “Invasion of Privacy” está todo platinado, fazendo história no mercado fonográfico estadunidense. Os novo certificados de platina foram oficializados pela RIAA, a Associação Americana da Indústria de Gravação, nesta quarta-feira (23).

Com isso, o álbum de estreia da carreira de Cardi B é agora o primeiro e único disco com todas as faixas platinadas na história da RIAA.

Cardi B MOney Bag Platina
Foto: RIAA
Cardi B Bickenhead Platina
Foto: RIAA

Além dos certificados de platina para “Money Bag” e “Bickenhead”, Cardi B também recebeu outros certificados de sucesso.

São eles:

  • “I Do” (feat. SZA) – 2x Platina
  • “Thru Your Phone” – 2x Platina
  • “WAP” (feat. Megan Thee Stallion) – 7x Platina

Escrito por Douglas Françoza

vídeo de desculpas

DaBaby pede para mulheres mostrarem os seios durante show e causa nova polêmica

Com 82,8%, Arthur Aguiar é o escolhido para ir ao quarto secreto do BBB22