in ,

Cardi B se defende por incluir músicas antigas na tracklist de novo álbum

Cardi B foi criticada por afirmar que “WAP” e “Up” estarão no seu aguardado novo disco e se defendeu à altura.

Foto: Getty Images

Ninguém mexe com Cardi B e espera que vai seguir a vida sem receber uma resposta à altura. Recentemente, a rapper teve que se defender de críticas por incluir algumas de suas músicas antigas na tracklist de seu novo álbum.

Cardi B
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

Em entrevista recente para o Centrefold, Cardi confirmou que as músicas “WAP” e “Up”, imensos sucessos lançados em 2020 e 2021, respectivamente, estarão no seu aguardado segundo álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento definida.

Com isso, a rapper foi criticada por “tentar inflar os números” de seu próximo álbum ao incluir as duas músicas na tracklist do projeto.

Um tweet já apagado e que expôs a estratégia, muito comum na atual era de streaming, chamou a atenção de Cardi:

“Eu culpo a era do streaming. Os artistas apenas fazem isso para conseguir certificações para seus álbuns. Eu não gosto disso.”

A rapper, claro, respondeu:

“Pare de agir como inocente quando você sabe que era você que estava tentando tumultar. Por que você não disse nada sobre outros artistas que recentemente botaram músicas de antes da pandemia em seus álbuns ou pessoas que tiveram que colocar músicas de outras pessoas em seus álbuns… Imagine minha maior música não estar em um álbum.”

“Invasion of Privacy”: álbum de Cardi B entra para história ao completar 4 anos na Billboard 200

Cardi B segue escrevendo sua história nas paradas musicais com o seu icônico álbum “Invasion of Privacy“. A artista conquistou um feito inédito para uma artista feminina de rap ao completar quatro anos consecutivos na Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

O disco, que chegou ao topo do ranking após seu lançamento, hoje aparece na 167ª colocação, completando 208 semanas nos gráficos da Billboard 200. “Invasion of Privacy” foi lançado no dia 6 de abril de 2018 e venceu o prêmio de Melhor Álbum de Rap no Grammy Awards daquele ano.