in ,

Cardi B revela o desejo de gravar álbum em espanhol

Rapper falou sobre o assunto durante interação com fãs nas redes sociais

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Cardi B é uma grande fã da música latina! Vira e mexe, a rapper norte-americana surge em suas redes sociais ouvindo músicas de artistas de diferentes lugares do mundo, inclusive, do Brasil. E, para a surpresa dos fãs, a estrela revelou o desejo de gravar um álbum todinho em espanhol.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Durante interação com seguidores no Twitter, nesta sexta-feira (1), Cardi B falou que o disco na língua hispânica deve surgir na sequência do lançamento de seu segundo álbum e estúdio. No entanto, vale ressaltar que isso são apenas planos. Não há nada confirmado ou anuncio oficial. Ah, ela ainda deixou claro que pretende também fazer algo em conjunto com seu noivo, Offset.

“Sim! Depois do meu álbum quero uma mixtape com Offset e um álbum em espanhol”, disse a rapper. A revelação chegou após a artista ter sido questionada se voltaria a sonoridade de alguns hits latinos que lançou ao longo dos anos, como “Taki Taki”, “I Like It” e outros tantos sucessos.

Vele destacar que Cardi B conta diversas colaborações com artistas latinos, inclusive com Anitta. As duas estiveram juntas na faixa “Me Gusta”, lançada em 2020, e passou a integrar a tracklist do álbum “Versions of Me”, da brasileira. Myke Towers também colabora na canção.

Novo single

Ela está de volta; e dessa vez, com versos mais afiados do que nunca! Conforme prometido, a rapper Cardi B lançou nesta sexta-feira (01), nas principais plataformas digitais, o seu mais novo single. Intitulada “Hot Sh*t“, a faixa é uma parceria com os também rappers Kanye West e Lil Durk; e foi anunciada durante o BET Awards desse ano.

Cardi B. Foto: Instagaram @imcardib

A música chega como um esquenta para o próximo álbum da artista, o sucessor do grandioso “Invasion of Privacy”, de 2018. Ainda no BET Awards, o anúncio ocorreu em grande estilo, junto com um vídeo em que Cardi aparece no topo de uma torre, em um ambiente urbano-futurista, usando uma roupa metálica, assim como a que aparece na capa do single.

E os preparativos para um novo álbum começam a ganhar forma. Em entrevista para o Centrefold, Cardi confirmou que as músicas “WAP”, em parceria com Megan Thee Stallion, e “Up”, grandes sucessos lançados em 2020 e 2021, respectivamente, estarão no seu aguardado segundo disco de estúdio, ainda sem data de lançamento definida.

Escrito por Leonardo Rocha

Pão de Açúcar abre concurso para criar a nova música da rede ao lado de Flor Gil

Divórcio de Mirella e Dynho é finalizado e cantora lamenta: “Dor irreparável”