in ,

“Hot Sh*t”: Cardi B anuncia novo single durante o BET Awards

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ela prometeu e cumpriu! Cardi B pediu para que seus fãs ficassem de olho no BET Awards pois ela tinha uma “surpresa especial”. Neste domingo (26), a rapper aproveitou a audiência da maior premiação voltada para a cultura negra para anunciar o single “Hot Sh*t“, que será lançado no dia 1 de julho. 

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

A música é um prenúncio do próximo álbum da artista, o sucessor do grandioso “Invasion of Privacy“, de 2018. O anúncio foi feito em grande estilo, com um vídeo em que Cardi aparece no topo de uma torre, em um ambiente urbano-futurista, usando uma roupa metálica.

Confira:

A rapper ainda disse que tem outra surpresa para os seus fãs nesta segunda-feira (27).

Músicas lançadas em 2020 e 2021 podem entrar para o novo disco da rapper

Ninguém mexe com Cardi B e espera que vai seguir a vida sem receber uma resposta à altura. Recentemente, a rapper teve que se defender de críticas por incluir algumas de suas músicas antigas na tracklist de seu novo álbum.

Cardi B
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Em entrevista recente para o Centrefold, Cardi confirmou que as músicas “WAP” e “Up”, imensos sucessos lançados em 2020 e 2021, respectivamente, estarão no seu aguardado segundo álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento definida.

Com isso, a rapper foi criticada por “tentar inflar os números” de seu próximo álbum ao incluir as duas músicas na tracklist do projeto.

Um tweet já apagado e que expôs a estratégia, muito comum na atual era de streaming, chamou a atenção de Cardi:

“Eu culpo a era do streaming. Os artistas apenas fazem isso para conseguir certificações para seus álbuns. Eu não gosto disso.”

A rapper, claro, respondeu:

“Pare de agir como inocente quando você sabe que era você que estava tentando tumultar. Por que você não disse nada sobre outros artistas que recentemente botaram músicas de antes da pandemia em seus álbuns ou pessoas que tiveram que colocar músicas de outras pessoas em seus álbuns… Imagine minha maior música não estar em um álbum.”

Escrito por Douglas Françoza

Rafa Kalimann quebra salto na “Dança dos Famosos”; veja!

Anitta quebra óculos de fã em show no Rock in Rio e viraliza

Anitta quebra óculos de fã em show no Rock in Rio Lisboa; veja!