in ,

Doja Cat conquista recorde que era da Cardi B

A rapper está em fase de grande sucesso.

Foto: Getty Images

O sucesso de Doja Cat continua batendo recordes. O seu mais recente álbum “Planet Her” representa o auge de sua carreira (até o momento) com múltiplos hits. Um deles é “Need To Know“, terceiro single do projeto, que acabou de ultrapassar uma música icônica do rap em streams.

“Need To Know” passou em reproduções nada menos do que “Bodak Yellow”, primeiro hit da carreira da Cardi B. Agora, Doja Cat tem a música de rap solo feminino mais tocada no Spotify, um fenômeno!

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Recordes são feitos para serem quebrados e isso é natural. É bom ressaltar para deixar rivalidades para três. Cada uma tem seus méritos e fazem parte de uma grande bandeira que é inserir mulheres no rap, que é um meio que foi muito dominado por homens.

Veja o clipe de “Need To Know”:

Veja o clipe de “Bodak Yellow”:

Doja Cat cancela agenda de shows após cirurgia nas amígdalas

Depois de comunicar que precisou passar por uma cirurgia nas amígdalas, Doja Cat usou as redes sociais recentemente para anunciar que precisou cancelar uma série de shows que faria nos próximos dias, que incluem apresentações de abertura da turnê de The Weeknd, além de alguns datas de festivais dos quais ela estava incluída no line-up.

A rapper se antecipou no comunicado, iniciando o texto explicando que sua saúde precisa de mais atenção neste momento. “Oi, pessoal. Eu queria que você ouvisse isso de mim primeiro. Infelizmente, tenho que fazer uma cirurgia nas amígdalas o mais rápido possível. A cirurgia é de rotina, mas a recuperação vai demorar um pouco devido ao inchaço“, explicou.

“Isso significa que eu tenho que cancelar meu festival neste verão, bem como a turnê The Weeknd. Eu me sinto péssima por isso, mas mal posso esperar para que isso se cure e volte a fazer música e criar uma experiência para todos vocês”

Escrito por Caian Nunes

Tiago Leifert fala em “democracia” após comentário sobre Lula e Bolsonaro

Sandy anuncia datas extras de sua turnê após sucesso de vendas