in ,

Cardi B quebra recorde de rap feminino na Billboard 200

“Invasion of Privacy” completou 200 semanas na parada

Grupo de mulheres pretas é barrado de boate e Cardi B compra a briga
Foto: Getty Images

A principal parada de álbuns dos Estados Unidos acaba de coroar mais uma recordista. A última atualização da Billboard 200 mostrou que o álbum “Invasion of Privacy“, de Cardi B, completou 200 semanas na parada, sendo o primeiro disco de uma rapper feminina a ultrapassar essa marca.

Leia mais: 

Foto: capa/divulgação

O álbum – ganhador do grammy de ‘melhor disco de rap’ em 2019 – nunca saiu do ranking desde o seu lançamento, em abril de 2018. Além disso, o disco é o terceiro projeto de uma artista negra com mais tempo na Billboard 200, atrás apenas de “Anti“, de Rihanna, e “CTRL”, de SZA.

Invasion of Privacy” estreou no topo da parada estadunidense ao vender 255 mil cópias equivalentes em sua primeira semana. O projeto agrega hits como “Bodak Yellow“, “I Like It” (com Bad Bunny e J Blavin), “Bartier Cardi” (com 21 Savage) e “Bickenhead“.

Novo álbum a caminho?

Em live realizada no final do ano passado, Cardi atualizou seus fãs sobre o seu segundo álbum de estúdio. De acordo com a rapper, o projeto deve ser lançado ainda em 2022.

“Tenho muitas coisas que demandam de muito tempo e ainda por cima preciso lançar um álbum no ano que vem. E não é só isso, também preciso gravar meu filme e fazer tantas coisas”, disse ela na época.

Rumores de que a rapper teria gravado um clipe com Kanye West circularam nas redes sociais no início do ano. Segundo o Page Six, os rappers se reuniram para gravar em uma loja da Balenciaga em Miami.

Foto: Getty Images

Em recente atualização em seu Instagram, Cardi mostrou que segue trabalhando em novas músicas em um estúdio improvisado – o que divertiu os seus seguidores.