banner com link para rádio globo
Cardi B diz que está pensando em fazer tatuagem no rosto
Foto: Getty Images
in ,

Cardi B diz que está pensando em fazer tatuagem no rosto

Ela quer fazer uma homenagem ao filho.

De todos os lugares do corpo para fazer uma tatuagem, o rosto com certeza é o local mais delicado. Afinal, não dá para esconder o desenho. Se no futuro você se arrepender, fica literalmente “na cara”. Cardi B, por final, disse que fica feliz que nunca tenha feito uma tatuagem facial quando era adolescente. De qualquer forma, atualmente ela está pensando em fazer uma dessas: mas seria por um bom motivo.

Cardi B diz que está pensando em fazer tatuagem no rosto
Foto: Getty Images

“Aleatório, mas estou a 1% perto de tatuar o nome do meu filho no meu rosto. Eu realmente quero fazer isso!”, escreveu ela.

Se ela realmente fizer essa tatuagem, seria na mandíbula. Ousada!

Leia Mais:

Meses antes, Cardi B contou uma história de que quase fez uma tatuagem no rosto. “Todos os dias eu sou grata pelo fato de não ter esse rosto tatuado que eu queria quando eu tinha 16 anos”, disse a rapper em julho do ano passado.

Se você ficou curioso sobre o desenho que ela escolheria, Cardi B revelou: “pequenas estrelas do topo da minha sobrancelha indo até o meu maxilar”. No mínimo peculiar, não é mesmo?

O marido da cantora, Offset, tatuou em seu rosto o nome da primeira filha do casal: Kulture. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bricks Tattoo (@brickstattoolife)

Cardi B tem planos de lançar um novo álbum em 2022

A mulher dos certificados está cheia de novidades! Cardi B pegou seus fãs e seguidores de surpresa recentemente ao falar sobre os planos de lançar um novo álbum já em 2022. A revelação veio através de um live no Instagram onde a rapper agradeceu aos admiradores o fato de ter conquistado seu terceiro single de diamante nos EUA, com “I Like It”, com J Balvin e Bad Bunny.

Na transmissão de ontem, ela citou que pretende lançar um disco novo, o segundo de sua carreira, sucessor do “Invasion of Privacy”, de 2028, e gravar um filme. “Tenho muitas coisas que demandam de muito tempo e ainda por cima preciso lançar um álbum. E não é só isso, também preciso gravar meu filme e fazer tantas coisas”, disse ela.

Ela deixou bem claro na live que é muito grata a tudo que acontece na vida dela. Ainda completou dizendo que ela já conquistou várias coisas, mas sempre está em busca de mais e talvez precise lançar seu segundo álbum para alcançar esse lugar que ela almeja em sua carreira.

Escrito por Caian Nunes

Esquenta BBB22: Karol Conká, Nego Di, Viih Tube e mais rejeitados do reality

SHINee: Taemin muda alistamento militar para cuidar da saúde mental