Ela está de volta; e dessa vez, com versos mais afiados do que nunca! Conforme prometido, a rapper Cardi B lançou nesta sexta-feira (01), nas principais plataformas digitais, o seu mais novo single. Intitulada “Hot Sh*t“, a faixa é uma parceria com os também rappers Kanye West e Lil Durk; e foi anunciada durante o BET Awards desse ano. Ouça a música abaixo:
Leia mais:
- “Minha irmã perdida”, diz Cardi B após comparação com Inês Brasil
- Doja Cat conquista recorde que era da Cardi B
- Cardi B, Adele e Taylor Swift estão entre os mais desejados para o Super Bowl
No entanto, se você tem a expectativa do novo single ganhar um clipe, é melhor tirar essa ideia da cabeça. Em uma recente live no Instagram, registrada por seus fãs, Cardi B se mostrou frustrada e chateada com sua equipe que, segundo ela, meio que “desistiu” de “Hot Sh*t” e, por isso, o lançamento da música não virá com videoclipe. Ela também não fará uma divulgação apropriada, vai apenas “lançar do jeito que está” e espera que faça sucesso.
“Eu queria cancelar meu lançamento nesta semana, porque as coisas não estão sendo feitas como deveriam… Eu não lanço um single por quase um ano e três meses, eu acho que meu último single foi fevereiro passado. Mas então, eu pensei, é muito drástico…”, explicou a rapper. Em seguida, ela continuou:
“Eu vou lançar a música e vou lançar a arte da capa e tudo isso, mas eu não vou lançar um clipe com essa música… Sabe quando você faz divulgação? Eu não sinto que quero fazer muita coisa dessa vez… Porque estou tão exausta com todo mundo, cansada das pessoas não fazerem seus trabalhos corretamente, cansada das pessoas fazendo as coisas do jeito deles… Estou cansada.”
Há muito tempo sem lançar música, Cardi B sabe que “Hot Sh*t” é extremamente aguardada e ela garante que todo mundo vai amar a música e que é uma faixa bastante diferente de tudo o que ela já fez até agora.
“Eu vou lançar essa música, se ela se sair bem, se saiu bem. Eu acho que vai se sair bem porque no fim do dia, a música é incrível. Eu amo a música! É algo que vocês nunca ouviram de mim antes…”, afirmou. Por fim, ela concluiu:
“Eu acho que as pessoas esperam muita putaria e blá blá blá… Vocês vivem falando que eu faço músicas pro TikTok e isso e aquilo… Definitivamente essa não é assim! É uma música divertida, ótima. É masculina, é ótima para os clubes, para as vadias. E eu vou lançar, mas infelizmente não vou lançar com um clipe… Eu não estou na vibe de muitas coisas.”
Músicas lançadas em 2020 e 2021 podem entrar para o novo disco de Cardi B
Ninguém mexe com Cardi B e espera que vai seguir a vida sem receber uma resposta à altura. Recentemente, a rapper teve que se defender de críticas por incluir algumas de suas músicas antigas na tracklist de seu novo álbum.
Em entrevista recente para o Centrefold, Cardi confirmou que as músicas “WAP” e “Up”, imensos sucessos lançados em 2020 e 2021, respectivamente, estarão no seu aguardado segundo álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento definida.
Com isso, a rapper foi criticada por “tentar inflar os números” de seu próximo álbum ao incluir as duas músicas na tracklist do projeto.
Leia mais:
- Blogueira quer que vitória de Cardi B em processo seja anulada
- Cardi B compartilha tutorial de como trocar fraldas com unhas grandes
- “Invasion of Privacy”: álbum de Cardi B entra para história ao completar 4 anos na Billboard 200
Um tweet já apagado e que expôs a estratégia, muito comum na atual era de streaming, chamou a atenção de Cardi:
“Eu culpo a era do streaming. Os artistas apenas fazem isso para conseguir certificações para seus álbuns. Eu não gosto disso.”
A rapper, claro, respondeu:
“Pare de agir como inocente quando você sabe que era você que estava tentando tumultar. Por que você não disse nada sobre outros artistas que recentemente botaram músicas de antes da pandemia em seus álbuns ou pessoas que tiveram que colocar músicas de outras pessoas em seus álbuns… Imagine minha maior música não estar em um álbum.”