Cardi B
Foto: STEVEN KLEIN - Elle Magazine
in ,

Em live, Cardi B fala pela primeira vez sobre divórcio e sobre seu novo álbum

Cardi B já oficializou o divórcio e finalmente falou sobre como esse novo momento influenciará seu próximo álbum.

Três dias depois do mundo tomar conhecimento de seu divórcio do rapper Offset, Cardi B resolveu falar pela primeira vez sobre a situação e esse novo momento em sua vida e aproveitou para comentar o quanto isso irá influenciar seu aguardado próximo álbum.

Impacto: buscas por Cardi B crescem 235% no Pornhub
(Foto: Reprodução / YouTube)

Em live no Instagram, Cardi B, que aparece como colaboração no novo single de Anitta, a música “Me Gusta”, lançada nesta sexta-feira (18), agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho e afirmou que não rolou traição e que ela também não derramou nenhuma lágrima.

O divórcio foi motivado pelas constantes discussões entre ela e Offset e ela resolveu dar um basta antes que ele a traísse novamente.

Novo álbum de Cardi B

Sobre o aguardado sucessor do “Invasion of Privacy”, os fãs de Cardi B vão ter que aguardar um pouco mais. A rapper afirmou que o novo disco não será lançado antes de toda essa pandemia acabar, já que ela quer fazer shows e entrevistas em pessoa.

E se o divórcio irá influenciar o direcionamento do disco? Bom, sobre isso, Cardi B afirmou que seu novo álbum não será como o “Lemonade” de Beyoncé, mas que terá sim duas ou três músicas sobre relacionamentos, assim como foi em seu primeiro disco.

Cardi B também se mostrou indecisa sobre o seu próximo passo, já que o sucesso de “WAP”, sua parceria com Megan Thee Stallion, segue muito grande ao redor do mundo. Por isso, nada ainda foi filmado e decidido para o próximo single do projeto.

Confira a live completa, em inglês:

Parceria com Anitta

Além do sucesso de “WAP”, Cardi B também aparece como colaboração no novo single da brasileira Anitta, intitulado “Me Gusta” e que ainda conta com participação de Myke Towers.

A faixa fará parte do novo álbum de Anitta e já está se destacando nas paradas do iTunes ao redor do mundo, incluindo um Top 20 nos Estados Unidos.

Escrito por Kavad Medeiros

Em entrevista, Alicia Keys conta que quase deu a música “If I Ain’t Got You” para Christina Aguilera no “Stripped”

Anitta caminha para estrear no Top 20 do Spotify Global com “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Myke Towers