Cardi B pede divórcio do rapper Offset após três anos juntos (Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)
in ,

Cardi B pede divórcio do rapper Offset após três anos juntos

Rapper batalha pela custódia primária da filha do casal, Kulture

Alguns homens simplesmente não merecem uma “WAP”. Cardi B pediu o divórcio de Offset em um tribunal de Atlanta, de acordo com vários meios de comunicação. A rapper é autora da ação contestatória e busca a custódia primária da filha do casal, Kulture, além de uma pensão alimentícia em valor não especificado. O motivo? Novamente a infidelidade do marido.

Sem “WAP” para Offset: Cardi B deu entrada no divórcio (Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

Este pedido de divórcio chega poucos dias antes do terceiro aniversário de casamento deles, com uma audiência marcada para 4 de novembro. Em dezembro de 2018, ela já havia se separado do rapper e membro do Migos por suposta traição. Contudo, eles retomaram o casamento no início de 2019.

Em agosto, Cardi B disse a Elle que seu novo álbum falará de seu relacionamento com Offset. “Eu sei que meu relacionamento tem muito drama e tudo mais. Mas há muito amor, há muita paixão, há muita confiança, há uma grande amizade”, disse na época.

Até o momento, a cantora não se manifestou sobre o assunto nas redes sociais. A assessoria de imprensa também não emitiu comunicado até o fechamento desta reportagem.

Escrito por Daiv Santos

Álbum de Taylor Swift faz história e entra para seleta lista da Billboard 200

PROMO ENCERRADA: Ganhe vinil de “Bangerz” da Miley Cyrus