Cardi B participou do podcast Lip Service e desabafou sobre a lista de melhores álbuns de rap de todos os tempos, organizada pela revista Rolling Stone. A publicação colocou o disco da rapper, “Invasion of Privacy“, na 16ª colocação do ranking, na frente de projetos considerados lendários para o gênero, o que gerou um grande debate nas redes sociais.
Foto: Rich Fury / Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
Durante a entrevista, a artista disse que sentiu que estava sendo “trollada” pela revista a fim de uma repercussão negativa com o seu nome. “Eles estavam me zoando, ‘Como eles ousam colocar Cardi antes de Nas?’ Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus.’ Acabei de acordar e estou sendo zoada. Eu não pedi por isso”, disse a rapper. “Eu entendo, mas tipo, eu não vou desistir por isso“, continuou a artista.
“Não tente me desrespeitar ou meu trabalho ou meu álbum porque sua mãe estava ouvindo minhas músicas, sua v*dia estava ouvindo a p*rra de ‘Be Careful”
A cantora acredita que a revista a colocou em uma alta posição para que a lista repercutisse nas redes sociais e entre os fãs de rap. “É claro que eles vão usar uma vadi* como eu, coloque-a no 16º lugar antes de Biggie, porque vai começar um rebuliço“, explicou a dona do single “Hot Shit”.
Novo single de Cardi
Ela está de volta; e dessa vez, com versos mais afiados do que nunca! Conforme prometido, a rapper Cardi B lançou na última semana, nas principais plataformas digitais, o seu mais novo single. Intitulada “Hot Sh*t“, a faixa é uma parceria com os também rappers Kanye West e Lil Durk; e foi anunciada durante o BET Awards desse ano.