Cardi B e Lil' Kim. Fotos: Getty Images / Instagram @lilkimthequeenbee
in ,

Cardi B revela desejo de colaborar com Lil’ Kim em seu novo álbum

Rapper falou sobre a novidade em recente entrevista à “Hot 97”

Será que vem aí?! Tudo indica que o novo álbum de estúdio de Cardi B, o segundo de sua carreira, será repleto de grandes colaborações. Após lançar o single “Hot Shit”, nesta sexta-feira (1), ao lado de Kanye West e Lil Durk, a rapper revelou em recente entrevista o desejo de uma parceria com ninguém menos do que Lil’ Kim, ícone da cultura hip-hop dos anos 1990 e 2000.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Em uma longa entrevista para o Hot 97, Cardi B revelou estar animado para o lançamento de seu disco e, inclusive, tem faixas em que já consegue imaginar Lil’ Kim nos vocais. Depois de abordar sua decisão de adiar o sucessor de Invasion of Privacy”, ela destacou o deseja da parceria.

“Eu até liguei para ela, quero Lil’ Kim no meu álbum”, disse “Eu tenho uma música que eu penso, ‘ela é perfeita para isso’, mas, então, eu também estou debatendo sobre outra música. Porque eu meio que quero ela nessa também. Quero que seja como um ótimo retorno“, relatou a rapper.

Cardi ainda não consultou Kim sobre as faixas que ela está lutando para decidir. “Ainda não conversei com ela, falei tipo ‘estou trabalhando em algo, espere. Mas eu não tive a conversa sobre as coisas que eu gostaria que ela dissesse. Quero que ela venha com um certo tipo de energia”.

Vale lembrar que o álbum ainda conta com Megan Thee Stallion no super sucesso de “WAP”. E Cardi B destaca: “Se eu fosse fazer outra música com Megan, eu realmente tenho que ter certeza de fazer três ou quatro músicas e vai fazer sentido, porque ‘WAP’ foi um grande momento”.

Cardi B. Foto: Getty Images

Ela está de volta; e dessa vez, com versos mais afiados do que nunca! Conforme prometido, a rapper Cardi B lançou nesta sexta-feira (01), nas principais plataformas digitais, o seu mais novo single. Intitulada “Hot Sh*t“, a faixa é uma parceria com os também rappers Kanye West e Lil Durk; e foi anunciada durante o BET Awards desse ano. Ouça a música abaixo:

No entanto, se você tem a expectativa do novo single ganhar um clipe, é melhor tirar essa ideia da cabeça. Em uma recente live no Instagram, registrada por seus fãs, Cardi B se mostrou frustrada e chateada com sua equipe que, segundo ela, meio que “desistiu” de “Hot Sh*t” e, por isso, o lançamento da música não virá com videoclipe. Ela também não fará uma divulgação apropriada, vai apenas “lançar do jeito que está” e espera que faça sucesso.

Escrito por Leonardo Rocha

“Avatar 2”: novas fotos destacam Kiri, filha de Jake e Neytiri

Mãe do filho de Jason Derulo expõe múltiplas traições do cantor

Mãe do filho de Jason Derulo expõe múltiplas traições do cantor