Cardi B está se preparando para comandar a cerimônia do American Music Awards, que acontece neste domingo (21), em Los Angeles e reúne grandes nomes da música internacional. A apresentadora da premiação concedeu uma entrevista a revista norte-americana Variety e demonstrou animação com uma das atrações musicais do evento, o BTS.
Leia mais:
- Cardi B levará sua espontaneidade como apresentadora do AMA 2021
- Penn Badgley responde se Cardi B participará da série “You”
- Cardi B e Penn Badgley (da série You) surtam ao serem notados um pelo outro
- Veja tudo o que rolou na festa de aniversário de Cardi B
- AMA 2021 anuncia duas performances de última hora
De acordo com a rapper, sua filha, Kulture,é uma grande fã do grupo sul-coreano: “Eu gosto muito de BTS, mas deixe-me dizer uma coisa. Minha filha gosta muito de BTS . Tipo, “Mamãe, mamãe, coloque [na] música”. E é tipo, eu já sei do que ela está falando”, disse Cardi.
Questionada sobre uma possível colaboração com o grupo de K-pop, ela revelou que por pouco não teve seu nome creditado em um dos álbuns dos donos de “Butter“. “Pode ser. Eu deveria estar em um álbum com eles, mas eu tinha acabado de lançar um álbum, então não daria por causa do tempo. Mas eu amo eles“, contou a artista.
Cardi garantiu que não fará piada com os seus colegas de profissão, como tradicionalmente acontece em eventos como o AMAs. A rapper justificou a sua decisão dizendo que pode ser rude se revelar o seu tipo de humor.
“Não vou fazer piadas com meus amigos, porque minhas piadas são rudes. Minhas piadas são o tipo de piada que tenho que fazer entre mim e você. Não posso fazer minhas piadas publicamente porque então vocês vão pensar … Posso ser rude!”, disse em entrevista.