Foto: NME / Lucas Garrido
in ,

Capa da NME, Halsey afirma que próximo álbum pode demorar

Cantora se disse satisfeita criativamente com o “If I Can’t Have Love, I Want Power”.

O ano de 2021 foi muito especial para Halsey: a cantora se tornou mãe pela primeira vez e lançou seu novo álbum, o “If I Can’t Have Love, I Want Power”, acompanhado de um filme super conceitual. Agora, capa da revista NME, ela afirmou que seu próximo álbum pode demorar a sair.

Halsey NME
Foto: NME

Leia mais:

Indicada ao Grammy 2022 na categoria Melhor Álbum Alternativo pelo “If I Can’t Have Love, I Want Power”, Halsey se diz bastante satisfeita criativamente com o disco e acredita que vai demorar um tempo para retornar ao estúdio para gravar um novo álbum.

“Ele [o álbum] me satisfez tanto criativamente que, para dizer a verdade, provavelmente vai demorar um tempo até que eu lance um álbum novamente”, afirmou Halsey em entrevista para a NME.

“Eu não sei se eu tenho a energia de voltar e fazer todo um novo projeto por um tempo agora – eu fiz um ser humano bebê perfeito e um bebê álbum perfeito e eu estou muito orgulhosa deles dois. Agora eu quero sentar e assisti-los crescer”, completou.

Taylor Swift elogia Halsey: “por favor deem stream e comprem”

Taylor Swift está encantada com o álbum e o filme “If I Can’t Love, I Want Power” da Halsey. Ela fez questão de usar suas redes sociais, com milhões de seguidores, para elogiar o trabalho da cantora. E você sabe bem como um elogio público de Taylor Swift pode mudar a vida de um artista nos dias de hoje.

“Estou impressionada com a arte e o compromisso da Halsey de assumir riscos. Dando a todos nós uma nova era corajosa para mergulhar e explorar juntos. ‘If I Can’t Have Love, I Want Power’ saiu. Deem stream e comprem o álbum!”, twittou Taylor Swift.

Escrito por Kavad Medeiros

Produtora Musical, DJ e musicista BadSista lança seu primeiro álbum "Gueto Elegance" e assina com a Ingrooves Brazil.

BADSISTA assina com Ingrooves e lança seu 1º álbum, ‘Gueto Elegance’

Solteira, Mirella inicia remoção de tatuagens feitas para Dynho