Após ter sido exposto pela ex-bailarina do Faustão Thay Gonçalves, o nome de Wesley Safadão foi parar em mais uma polêmica. Desta vez, na última quinta-feira (16), a declaração foi feita por Gil Mendes, ex-cantora dos grupos Forró Real e Garota Safada.
LEIA MAIS:
- Bailarina expõe climão nos bastidores com Wesley Safadão
- Esposa de Wesley Safadão rebate crítica de bailarina
- Ex-escritório de Wesley Safadão pede mais de R$ 18 milhões em processo contra o cantor
Em entrevista ao podcast Ielcast, a cantora contou alguns perrengues que passou durante a trajetória nos grupos de forró. Segundo ela, a equipe feminina não podia usar o banheiro dos ônibus durante as viagens com o grupo Forró Real. “As dançarinas não podiam ir no banheiro da banda, elas tinham que pedir para parar para fazer xixi. E eu não acreditava nisso”, destacou.
“Tem motorista que se acha dono do ônibus, aí eles não querem ter trabalho. Tem muita menina que é desorganizada, deixa tudo bagunçado… E aí ficou nessa tradição. A menina ia pra estrada igual vaca. Ia mijar na estrada igual vaca”, revelou Gil.
Contudo, a mesma situação também aconteceu no Garota Safada, grupo no qual Wesley Safadão fazia parte na época.
“Quando eu fui para o Garota [Safada] era a mesma coisa! Só o Wesley usava o banheiro”, expôs.
O assunto está repercutindo nas redes sociais. No entanto, até o fechamento desta matéria, Wesley Safadão não comentou sobre.
Bailarina expõe climão nos bastidores com Wesley Safadão
Em recente entrevista, a ex-bailarina do Faustão Thay Gonçalves revelou um climão com Wesley Safadão. Contudo, deixou claro que o problema não é o cantor, é sua mulher, Thyane Dantas, que já pediu para que as bailarinas ficassem longe do casal.
LEIA MAIS:
- Justiça volta atrás e libera show de Wesley Safadão em Alagoas
- “Não encosta”: Wesley Safadão se defende após vídeo polêmico com fã
- Wesley Safadão canta versão de “Quer Voar”, sucesso de Matuê
“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede pro balé ficar em outro lugar… Por exemplo, o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar porque a esposa do artista vai ficar aqui’”, iniciou.
Na sequência, ela acabou relevando que tal situação aconteceu nos bastidores com Wesley Safadão.
“Foi com ele que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar”, contou a bailarina.
Contudo, Thyane Dantas negou o apontamento, declarando que desconhece tal história e apoiando o balé. “Ter você, assim como todas as outras bailarinas, levando a arte de vocês, a beleza, a simpatia, é algo que só agrega ao evento do meu esposo”, declarou.