"Não encosta": Wesley Safadão se defende após vídeo polêmico com fã
(Foto: Instagram / @wesleysafadão)
in ,

“Não encosta”: Wesley Safadão se defende após vídeo polêmico com fã

Cantor esclareceu que tudo não passa de um mal entendido

Wesley Safadão recorreu ao seu Instagram Stories para se defender de uma acusação polêmica. Um vídeo em que o cantor supostamente fala para uma fã não encostar nele caiu nas redes e repercutiu negativamente. De acordo com o artista, tudo não passa de um mal entendido, pois estava falando com seus seguranças no momento do registro.

"Não encosta": Wesley Safadão se defende após vídeo polêmico com fã
(Foto: Instagram/@wesleysafadao)

Leia mais:

Tudo começou um vídeo de Wesley Safadão dizendo: “Não encosta, não chega perto de mim”. A fã publicou o registro com a seguinte legenda: “Me decepcionei. Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”.

Após a repercussão do conteúdo, o cantor explicou a sua versão do ocorrido: “Está circulando um vídeo em que eu falo: ‘Não quero gente perto de mim’. Mas, graças a Deus, logo em seguida, depois de falar isso, eu vou e tiro fotos com um fã que está na minha frente, e assim foi até a minha subida ao palco”.

Vídeo de outro ângulo comprova versão de Wesley Safadão

Embora o vídeo não mostre, Wesley Safadão garante que tirou fotos com fãs antes e depois do show. Na sequência, explicou que estava falando com seus seguranças e não com a fã. Um segundo vídeo, de outro ângulo, compartilhado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, confirma a versão do cantor. Ainda assim, ele pediu desculpas pela confusão:

“Assim que eu saio [do camarim], eu falo: ‘Não quero gente perto de mim’. Mas estou me referindo aos seguranças que estão atrás de mim, e, logo na sequência, faço fotos e vou até o palco. Peço desculpa à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida, isso não foi para vocês [fãs]. Isso não vai ser para vocês jamais. Isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Crianças cantam sucesso de Pitty, IZA e mais no "The Voice Kids"

Crianças cantam sucesso de Pitty, IZA e mais no “The Voice Kids”

Rapper Lil Keed morre aos 24 anos antes de se apresentar em festival

Rapper Lil Keed morre aos 24 anos antes de se apresentar em festival