banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação / Romilson
in ,

Wesley Safadão canta versão de “Quer Voar”, sucesso de Matuê

O cover ganhou uma pegada de forró.

Wesley Safadão tem um vasto repertório próprio para preencher seus shows, mas também gosta dos famosos covers para diferenciar um pouco. Foi por isso que ele incluiu em show recente em fortaleza a música “Quer Voar, que faz muito sucesso na voz da Matuê.

Foto: Divulgação / Romilson

Leia Mais:

Ele ousou, já que a música é o rap. Em sua versão, ele se inspirou muito na original, mas deu um toque de forró para ganhar um pouco da sua cara. Será que ficou bom?

Assista:

E aí, gostaram de como ficou?

Quer Voar“ foi um grande destaque entre as músicas nacionais em 2021. Com muito êxito, passou um tempo no reinado da lista das mais ouvidas do Spotify Brasil. Atualmente tem mais de 129 milhões de reproduções na plataforma de streaming e 105 milhões no clipe oficial do YouTube.

Confira a música original:

Matuê continua escrevendo o seu nome na história da indústria musical na era do streaming. Atualmente ele está em primeiro lugar com outra música, intitulada “Vampiro“. A faixa é uma parceria com WEO e Teto, entregando muita personalidade e mostrando que o rap brasileira tem mais força do que as pessoas imaginam.

Voltando a falar do Wesley Safadão, o cantor que leva multidões para todo o Brasil em seus shows está fazendo sucesso com múltiplas músicas no top 50 Spotify Brasil. São elas “Eu Já Tava Bem“, “Tchuco Nela” e “Depende“. Ele conta com parcerias de MC Rogerinho, DJ Guuga e Zé Felipe. É só sucesso, um atrás do outro!

Escrito por Caian Nunes

Kaio Viana e Tritom estreiam no “Primeiro Play” do POPline na Rádio Globo

Hayley Williams explica o real motivo do ressurgimento do estilo emo