in ,

Cantor expõe suposta conversa com Maluma, Pabllo Vittar e Anitta nas redes, depois explica: “é brinks”

Em tempos de vazamentos na internet, todo cuidado é pouco com os conteúdos compartilhados nas redes sociais. Que diga o cantor Jona Poeta, que viu seu nome circular nas redes depois de ter vazado supostas conversas com celebridades como Maluma, Anitta e Pabllo Vittar.

Pelo Instagram, onde tem pouco mais de 2,3 mil seguidores, ele publicou prints do que seria a sua tela de mensagens privadas, onde era possível ler mensagens supostamente escritas por Maluma, Anitta e Pabllo Vitta.

Pelo que se lia, a drag queen aparentemente questionava o jovem se ele havia “ficado” com o cantor colombiano. Mais acima aparecia o que se seria uma mensagem de Maluma querendo ver algo mais, enquanto Anitta conversava sobre um “hit”, com ele.

Depois da repercussão, Jona publicou um vídeo, em seu Instagram, revelando que tudo não passou de “brinks”.

O cantor e compositor disse que fez as montagens usando um aplicativo e explicou uma maneira de manusear o aplicativo para simular uma situação.

“Eu não sei nem por onde começar. Gente do céu, esse negócio de Mamula, do inbox da Pabllo, da Anita, é óbvio que é mentira. É brinks!”, diz ele.

E continua: “Eu só tenho dois mil seguidores. Eu tava aqui fazendo uma brincadeira com os meus amigos. Jamais ia imaginar que ia ter essa repercussão toda”, disse, surpreso.

Veja o vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jona (@jona.poeta) em

Vazamentos na rede

Os vazamentos de informações confidenciais nas redes sociais movimentou o fim de semana. Primeiro, um perfil anônimo insinuou que a cantora Ludmilla estava traindo a esposa, Brunna Gonçalves, com uma amiga.

A cantora desmentiu o boato e nesta segunda-feira foi à delegacia de crimes digitais registrar um boletim de ocorrência.

Depois foi a vez de áudios de conversas de Anitta virem à tona. Em mensagens trocadas com o jornalista Leo Dias, a cantora teria revelado informações e feito comentários sobre vários artistas e empresários da música brasileira.

A cantora chegou a usar o Instagram para dizer que estava sendo ameaçada pelo jornalista e que não tinha medo de qualquer eventual informação que viesse a público.

“Eu tinha muito medo. (…) Por muitos anos, tive esse medo. Desde o dia que conheci ele. Eu vivi muitos anos com esse medo e vivi muitos anos achando que se não fosse fonte para ele – não só da minha vida – mas de qualquer coisa que eu soubesse, ele poderia acabar com minha carreira.

Envolvida no contexto das mensagens, Preta Gil também usou o Instagram para comentar o caso.

Outra pessoa mencionada, Jojo Todynho preferiu não se envolver na polêmica e fez uma aparição discreta nas redes sociais. Em Stories, a cantora apenas divulgou um sorteio realizado em sua página.

Leo Dias começou a publicar uma série de Stories na tarde desta segunda-feira comentando o assunto. Em um dos vídeos, o jornalista chegou a dizer que Anitta foi a pior pessoa que ele conheceu em sua vida.

Escrito por Victor Arris

Ex-vocalista da banda Restart, Pe Lanza é trending topic no Twitter! Entenda

Lady Gaga Chromatica

Lady Gaga divulga nova foto do “Chromatica”