in ,

Ludmilla vai a delegacia contra fake que a acusou de traição

Ludmilla não vai deixar barato o caso do fake que publicou uma série de posts no Twitter no domingo (24/5), narrando uma suposta traição da cantora. Ela decidiu ir à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática nesta segunda para tomar as atitudes cabíveis. Ludmilla postou stories contando sua decisão, a caminho da delegacia.

“Eu não ia falar nada, porque quando acontecem essas coisas eu simplesmente cago para essas mentiras, essas bobeiradas. Só que estou de quarentena e não tenho nada para fazer. Quanto mais você caga para essas coisas, mais as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e ficar falando mer** da vida das pessoas por trás de um fake. Hoje eu vou provar para essas – eu acho que são – três pessoas que elas não podem fazer isso. Que Internet não é terra de ninguém, não! Internet é terra de gente, sim. Estou indo na delegacia agora. As pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na Internet. Sabe usar? Boa. Não sabe? Tchau, vai ter que pagar por isso”, disse.

Ludmilla Delegacia Fake Traição
(Foto: Divulgação)

A reação do fake

Logo que Ludmilla publicou os vídeos no Instagram Stories, as contas envolvidas na polêmica foram desativadas no Twitter. Confira:

Ludmilla Delegacia Fake Traição

Ludmilla Delegacia Fake Traição

A história da traição

A polêmica começou na conta @meigoandabusado no Twitter, com uma “thread” chamada “Provas de que Ludmilla traiu a namorada, Brunna Gonçalves, e quem está envolvido nisso”. Na verdade, Brunna é esposa de Ludmilla desde o ano passado.

Os tweets publicados afirmavam que Ludmilla tinha uma amante chamada Thaissa Cavalcante, desde que ela e Brunna eram namoradas. Ainda de acordo com os tweets, vários amigos próximos de Ludmilla saberiam a verdade e ajudariam a esconder a informação de Brunna.

Ludmilla Fake Traição Delegacia
(Foto: Divulgação)

A resposta de Ludmilla

Por meio de sua assessoria de imprensa, a cantora negou o boato e disse que as informações eram inverídicas. “A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”, diz a nota enviada à imprensa.

Escrito por Leonardo Torres

Gusttavo Lima: reinando nos principais charts brasileiros (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima agradece pelo 1º e 2º lugares no Spotify Brasil

Gustavo Mioto anuncia “São João do Mioto” com Thaynara OG e Rafa Kalimann