in ,

Léo Dias rebate acusações de Anitta e conta histórias sobre cantora

Léo Dias se pronunciou sobre as acusações de Anitta nesta segunda (25/5) no Instagram Stories. O jornalista postou uma série de vídeos e apagou em seguida. Léo negou as acusações de chantagear e ameaçar a popstar. Em vez disso, falou que sempre idolatrou a cantora (“o seu sucesso era o meu sucesso”) e que Anitta sim o usava. Excitado, o jornalista também resgatou histórias do passado da cantora e fez supostas revelações sobre tratos religiosos e alpinismo social. “Você não é capaz de ser grata a ninguém, mas está colhendo todo mal dos seus sete anos de carreira”, disparou.

Léo Dias rebate acusações de Anitta
(Foto: Reprodução / Youtube)

“Preciso esclarecer mais essas mentiras inventadas pela Anitta. Anitta, cada uma que você prega! Eu me lembro que uma das últimas coisas que ela falou para mim foi ‘o problema é que sua credibilidade é muito alta’. E é isso. Eu nunca vou colocar em cheque minha credibilidade. Jamais vou ameaçar alguém. Todos cantores, artistas que defendi, eu defendi mesmo. Não publiquei histórias para que elas não tivessem consequências ruins para a vida da pessoa”, ele se defendeu.

Além disso, Léo Dias se demonstrou surpreso com as declarações de Anitta. “Eu nunca faria isso que você fez comigo, Anitta. Deus está vendo, cara. Deus está vendo o que você está fazendo comigo. Anitta, você é um dos piores seres que eu conheci na minha vida. Todo mundo se afastou de você. Todo mundo! Você sabe disso. Várias pessoas já me ligaram ‘eu não aguento mais'”, contou.

A história com Marina Ruy Barbosa

Léo Dias explicou o áudio vazado, no qual Anitta “cobra” que Léo Dias noticie a suposta traição da atriz Marina Ruy Barbosa. No áudio, Anitta diz que “todo mundo” está comentando em um grupo no Whatsapp que Marina era o pivô da separação de José Loretto e Débora Nascimento. Segundo o jornalista, Anitta estava “especificamente maldosa com relação a certas pessoas” em 2019.

“Eu não entendia o motivo. Ela me pressionava e me usava. Nessa história, diz respeito exatamente a Marina Ruy Barbosa. Eu não entendi porque tanto ódio contra Marina Ruy Barbosa. Eu provar isso aqui. Nos stories, dá para ver claramente que ela me usa e não eu uso ela. Eu quero que ela prove. Eu nunca te ameacei. Eu sempre te idolatrei. Eu te idolatrei demais. Você virou uma obsessão na minha vida”, disse.

Leo Dias rebate acusações de Anitta
(Foto: Reprodução / Youtube)

Léo Dias diz que Anitta virou amiga de Luísa Mel por interesse

Já desviando do centro original da história, Léo Dias passou a jogar histórias de Anitta no ventilador. O jornalista contou que ela virou amiga de Luisa Mel por interesse – uma estratégia para melhorar sua imagem, tornando-se vegana e defensora dos animais.

“Uma coisa que eu queria falar aqui e esqueci. Quando estava fazendo o livro, falei: ‘eu vou falar pela primeira vez da sua religião’. O que ela fez? Ela se aproximou da Luisa Mel para parecer defensora dos animais, já que no candomblé há o sacrifício dos animais. Faz parte da tradição do candomblé. Eu não vejo mal nenhum no sacrifício de animais no candomblé. Mas ela acha que isso poderia prejudicar a carreira dela. Por isso, se aproximou da Luisa Mel”

“O sucesso dela vai durar sete anos”, diz Léo Dias

O jornalista contou também que Anitta teria feito um trabalho espiritual para catapultar sua carreira. Ele afirma que o sucesso dela tem data para acabar: sete anos após o início. “Ela fez muito mal a muita gente. Na religião dela, o sucesso dela vai durar sete anos. Justamente 2020 seria o ponto derradeiro, por isso ela decidiu o ano que faria a carreira internacional. Sete anos depois do sucesso, seria a carreira internacional”, discursou.

Leo Dias rebate Anitta
(Foto: Reprodução / Youtube)

Léo Dias acusa Anitta de fazer sexo por interesse

No fim dos stories, Léo Dias fez acusações pesadas contra Anitta, dizendo que a cantora transou com pessoas influentes para conseguir subir na carreira.

“Eu nunca questionei os métodos – alguns métodos da Anitta – para chegar ao sucesso. Ninguém permanece no sucesso se não tiver competência, e ela tem. O problema é que ela usou muito o sexo. O sexo foi uma arma fundamental para o sucesso dela. Ela pediu para eu não botar isso no livro. Na FM O Dia, ela se relacionou com seis a oito pessoas. Seis a oito pessoas só de uma empresa – desde motorista, a locutores e ao presidente da rádio. Eu nunca questionei isso”

Bruna Marquezine, Ivete Sangalo, Lexa e Pocah

Léo Dias afirma que Anitta o buscava para prejudicar vários artistas. “Daí vocês entendem meus ataques a Bruna Marquezine. Anitta me chantageava para atacar a Bruna Marquezine. Ela que me revelou as duas separações da Bruna Marquezine. Ela diz que é muito fã da Ivete. Mas ela diz que Ivete tratou muito mal a família dela. Ela diz ‘tratou muito mal minha família, e vai ter o troco dela'”, contou o jornalista.

“No início da carreira da Lexa, ela me passava informações para atacar a Lexa. A Pocahontas, ela tem um ódio terrível. Fico com muita pena da menina”.

Veja os vídeos postados por Léo Dias:

Escrito por Leonardo Torres

De body e minissaia amarelos referentes ao projeto "Todos os cantos", Marília Mendonça diz sentir saudade de fazer shows (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça diz estar com saudade de fazer shows

Taylor Swift dribla Scooter Braun e guerra ganha um novo capítulo