Connect with us

Ludmilla

Perfil no Twitter revela suposta traição de Ludmilla, mas cantora nega: “bem casada”

Assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter neste domingo (24)

Published

on

Uma suposta traição envolvendo a cantora Ludmilla e a esposa, Bruna Gonçalves, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter neste domingo (24).

Um perfil anônimo surgiu acusando a cantora de trair a esposa, Brunna Gonçalves, com uma amiga. Em mensagens publicadas na rede social, o usuário afirma que Ludmilla se relaciona com Thaissa Cavalcante, desde antes do namoro com Brunna vir a público.

Veja publicações!

Segundo a fonte anônima, as duas teriam um relacionamento há mais de ano e a modelo tem um perfil privado no Twitter para falar abertamente a respeito disso. O perfil existe, é privado e tem apenas um seguidor.

Há também supostas conversas entre Ohana Lefundes, dançarina e affair de Anitta, e Thaissa, falando a respeito do caso com a cantora.

Ludmilla nega

Depois que o assunto se espalhou na internet e virou um dos mais comentados do Twitter, Ludmilla se posicionou através de sua assessoria de imprensa.

Em nota, ela nega o boato e diz que não vai mais comentar as “falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet”.

Ludmilla diz ainda que “está bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP Numanice”

Veja a nota na íntegra!

A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual“.

HojeTemLive.com.br




Ranking