As atenções estão voltadas para Giovanna Lancellotti e Leandro Lima em “O Lado Bom De Ser Traída”, primeiro filme brasileiro erótico da Netflix. Mas a coadjuvante Camilla de Lucas também tem uma cena de sexo no longa-metragem dirigido por Diego Freitas.
Leia mais:
- Bruno Montaleone: “qualquer dica sobre ‘O Lado Bom de Ser Traída’ se torna spoiler”
- “O Lado Bom De Ser Traída” tem 12 cenas de sexo (11 com Giovanna Lancellotti)
- Giovanna Lancellotti e Leandro Lima fazem sexo em trailer de filme ao som de Anitta
- Diretor promete “cenas ousadas” com Giovanna Lancellotti e Leandro Lima
No filme, Camilla interpreta Patty, a melhor amiga da protagonista Babi (Giovanna Lancellotti). Em dado momento, as duas enrolam o porteiro (Thadeu Matos) para subir no apartamento do ex-noivo de Babi (Micael Borges). Enquanto Babi vasculha o apartamento, Patty seduz o porteiro.
Camilla de Lucas e Thadeu Matos gravaram uma cena quente, mas com pegada cômica. Na cena, o porteiro faz sexo oral em Patty, enquanto ela vigia se Babi já terminou o que precisava fazer no apartamento.
“O Lado Bom De Ser Traída” é uma adaptação do romance homônimo de Sue Decker. Na trama, Babi (Giovanna Lancellotti), após descobrir que foi traída, decide dar a volta por cima com Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy e cheio de segredos para desvendar. Porém, mergulhar de cabeça nesse novo romance pode ser uma jornada muito mais perigosa do que ela imagina.