in ,

“O Lado Bom De Ser Traída” tem 12 cenas de sexo (11 com Giovanna Lancellotti)

Novidade na Netflix, filme erótico traz cenas de sexo com Giovanna Lancellotti, Leandro Lima, Camilla de Lucas, Thadeu Matos e Micael Borges.

"O Lado Bom De Ser Traída" tem 12 cenas de sexo (11 com Giovanna Lancellotti)
(Foto: Netflix)

Anunciado como primeiro thriller erótico brasileiro da Netflix, o filme “O Lado Bom De Ser Traída” chega à Netflix na quarta (25/10). O POPline já teve acesso ao longa-metragem e adianta: são 12 cenas de sexo ao todo. O público pode esperar por bastante sensualidade, muita pele, e interpretações bastante… gráficas. Acostume-se com bumbuns e seios à mostra fartamente.

Giovanna Lancellotti e Leandro Lima fazem sexo em trailer de filme ao som de Anitta
(Foto: YouTube / Netflix)

Leia mais:

11 das 12 cenas de sexo são protagonizadas pela atriz Giovanna Lancellotti (estrela também da franquia “Ricos de Amor” da Netflix). Já o ator Leandro Lima (de “Coisa Mais Linda”), protagonista masculino, está em dez dessas cenas. Os dois fazem par romântico na história.

O ator Micael Borges (de “Um Ano Inesquecível – Verão”), que interpreta o noivo infiel, também tem uma cena de sexo com Giovanna Lancelotti. A influenciadora Camilla de Lucas, que faz a melhor amiga da protagonista, também protagoniza uma cena sexual – neste caso, mais cômica – com o ator Thadeu Matos, que faz o porteiro do prédio do noivo infiel.

"O Lado Bom De Ser Traída" tem 12 cenas de sexo (11 com Giovanna Lancellotti)
(Foto: Netflix)
"O Lado Bom De Ser Traída" tem 12 cenas de sexo (11 com Giovanna Lancellotti)
(Foto: Netflix)

Bruna Montaleone, acostumado com as cenas de sexo de “Verdades Secretas II”, não tem nenhuma cena do tipo em “O Lado Bom De Ser Traída”.

As cenas de sexo de Giovanna Lancellotti e Leandro Lima

Giovanna Lancellotti e Leandro Lima gravaram cenas de sexo em um galpão (para uma cena de sonho), na praia, no quarto de um resort, à beira da piscina, na cozinha, na cadeira da sala, na cama e no chuveiro. Há também uma cena em que ele venda Giovanna para o ato sexual, em uma pegada “Cinquenta Tons de Cinza” (2015). Leandro brinca que eles fizeram o “Kama Sutra” de A a Z.

O filme é adaptado do livro homônimo de Sue Decker, e tem direção de Diego Freitas (de “Depois do Universo”). Na trama, Babi (Giovanna Lancellotti), após descobrir que foi traída, decide dar a volta por cima com Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy e cheio de segredos para desvendar. Porém, mergulhar de cabeça nesse novo romance pode ser uma jornada muito mais perigosa do que ela imagina.

(Foto: Juliana Cerdeira / Netflix)