banner com link para rádio globo
(Foto: YouTube)
in ,

Camilla de Lucas faz revelação sobre BBB21: “Não estava feliz”

Ex-BBB declarou que só percebeu isso quando deixou o reality show

Camilla de Lucas foi uma das finalistas do BBB21, uma das edições mais populares do reality show da Globo. Apesar de ter ficado em segundo lugar e conquistado milhões de seguidores, muitas pessoas criticaram a participação da influencer – que foi considerada planta por alguns. Em recente entrevista, a ex-BBB revelou que não estava muito bem na época do programa.

Camilla de Lucas diz que evitar barracos no “BBB21” foi fundamental para a sua saúde mental (Foto: Reprodução)

LEIA MAIS:

Durante sua participação no podcast “Pod Delas“, Camilla de Lucas relatou que já não estava se sentindo bem no confinamento do hotel, por ser um momento de muita solidão, e que até pensou em desistir nesse período. No entanto, se manteve firme pois sabia que seria uma oportunidade que mudaria a sua vida.

Quando eu recebi o convite pra ir pro BBB eu fiquei muito feliz. Eu me senti uma pessoa muito especial por ter sido convidada e sabia que seria uma oportunidade para poder transformar a minha vida“, declarou. Apesar da animação, o impacto de entrar na casa mais vigiada do Brasil bateu diferente na ex-sister.

Eu sempre fui muito espevitada, comunicativa, brincalhona e quando eu cheguei lá dentro… Assim, você tem que ter um controle emocional muito grande e eu me perdi de mim lá dentro. Eu não me reconhecia. Eu não conseguia rir, brincar. E eu sabia que aqui fora as pessoas iam esperar isso de mim“, disse Camilla de Lucas.

LEIA MAIS:

A blogueira sabia que o público esperava por outra coisa, mas o sentimento foi mais forte. “Só que tinham momentos que eu não era feliz, não me sentia feliz. Eu nunca tive problema psicológico. Nunca tive ansiedade e nem depressão, mas estava me sentindo diferente lá dentro. Eu conseguia reconhecer isso, sabe?“, completou.

Depois de muito tempo, Camilla de Lucas entendeu o seu problema. “Eu não conseguia identificar uma personalidade em mim. Hoje eu consigo entender que é porque eu não estava feliz“, declarou. A carioca reforçou que a experiência de participar do Big Brother Brasil foi única e que amadureceu muito após o programa. No entanto, talvez não estivesse tão preparada quanto imaginava na época.

Veja a entrevista completa aqui:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Festival em SP celebra os 40 anos do rock nacional

Grammy 2022: Grandes nomes ainda negociam para performance