Camilla de Lucas se revolta contra "TV Fama" (Foto: Instagram/@camilladelucas)
in ,

Camilla de Lucas responde sobre polêmica com ‘TV Fama’: “Jornal sensacionalista”

Ex-BBB ficou revoltada após ter sido acusada de não querer falar com repórter do programa

Após ter sido acusada pelo “TV Fama” de maltratar uma repórter em um evento no Rio de Janeiro, na última quarta (20), Camilla de Lucas foi no Instagram contar o seu lado da história nesta sexta-feira (22). De acordo com a ex-BBB, ela falou com todo mundo da imprensa que estava presente e não se lembra da tal jornalista. Além disso, ainda chamou o programa de “sensacionalista” e que só quer ibope.

Camilla de Lucas chama “TV Fama” de mentiroso após polêmica sobre ter maltratado jornalista (Foto: Instagram/@camilladelucas)

LEIA MAIS:

“O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas… E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando porque estava um barulho”, declarou.

Camilla fez questão de dizer que a história criada pelo “TV Fama” tratava-se de uma mentira e que sempre respeita a imprensa quando vai em algum evento. “Ninguém chegou do meu lado com microfone. Eu só estava indo fazer o meu trabalho e respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Mas eu não ouvi”, repetiu.

A ex-BBB ainda disse que teve gente da sua própria família a questionando sobre tudo o que aconteceu. “O povo ganha dinheiro para falar mal. E a podridão está no meio quando inventa mentira para falar mal”, comentou. A carioca ainda se mostrou disposta a conversar com Alinne Prado, apresentadora do “TV Fama“, que comentou sobre o caso durante o programa ao vivo.

Camilla de Lucas cancelada?

Se foi uma coincidência ou não, o público não sabe, mas após toda a polêmica com o “TV Fama“, Camilla de Lucas fez uma postagem no Twitter sobre estar cancelada. Não se sabe se é apenas uma provocação, mas tudo indica que a ex-BBB também está prestes a fazer algum anúncio. Então, para não perder nenhuma novidade, só ficar de olho aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

A reflexão em torno da capa do álbum de Dulce María: indígenas opinam

O debate em torno da capa do álbum de Dulce María: indígenas opinam

Sucesso de “Easy On Me” impulsiona álbuns de Adele para o Top 15 da parada britânica