(Foto: Instagram @camilladelucas e @anaclaraac)
in ,

Camilla de Lucas comenta “erro” na comunicação da Globo, mas apaga o tweet

Episódio envolveu o nome da influencer, o de Ana Clara e o programa “BBB – A Eliminação”; entenda!

Camilla de Lucas se manifestou na manhã desta quinta-feira (30) sobre a recente polêmica envolvendo seu nome, o de Ana Clara e o “BBB22“. De acordo com a comunicação da Globo, a influencer apresentaria o “BBB — A Eliminação”, do Multishow, mas um comunicado oficial retificou o erro e confirmou Ana Clara à frente do programa. Contudo, poucos minutos depois de soltar os tweets, Camilla apagou a publicação.

(Foto: Instagram @camilladelucas)

Leia mais:

Assim que a notícia saiu, Camilla recorreu ao Twitter para falar sobre aceitação. Especula-se que seu desabafo, de fato, veio por conta do bafafá com a Globo e Ana Clara: “Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio, quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com internet, em 2017, não entendia como tinha entrado nisso se, desde 2011, aceitação alheia era a minha maior fraqueza”, escreveu.

“Na verdade, só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui de fora. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso. Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho, saiba que você precisa ser você sempre”, completou.

Agora, Camilla voltou a rede social falando especificamente sobre o assunto. Ela disse que tem muitas informações erradas circulando e fez questão de reforçar seu agradecimento pelas oportunidades que tem tido nos últimos tempos.

“Fiquem calmos, tô bem, tô feliz e tô estudando. Vim do YT, vim de gravar vídeo com celular, nunca tinha pisado em estúdio e pelas surpresas da vida recebi esse presente aqui ano passado e já sou grata!”.

(Foto: Twitter @camilladelucas)

“Tem muita informação errada, só peço que não fiquem comentando nomes de outras pessoas que trabalham incrivelmente bem pq isso faz mal pra pessoa que lê”.

(Foto: Twitter @camilladelucas)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Grag Queen vence a primeira temporada do Queen of the Universe

SZA cria modelo de lançamento com base na aprovação dos fãs

SZA cria modelo de lançamento com base na aprovação dos fãs