(Foto: Instagram/@camilladelucas/@priscillaalcantara)
in ,

Camilla de Lucas deixa “Masked Singer” e Priscilla Alcantara entra em seu lugar!

Tatá Werneck também estará na nova temporada

A nova temporada do “The Masked Singer Brasil” estreia dia 23 de janeiro e chega cheia de novidades! Além de Tatá Werneck no time de jurados, Priscilla Alcantara será a nova apresentadora dos bastidores, substituindo Camilla de Lucas, que entrou no programa logo após sua participação no “BBB22“.

Priscilla Alcantara foi a grande campeã do “The Masked Singer Brasil” (Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Com isso, Priscilla Alcantara, que ganhou a primeira temporada do “Masked Singer“, ficará responsável por mostrar todos os segredos dos mascarados. Algo que ela já viveu na pele, né? “Ter vencido a primeira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto!”, declarou.

Vale lembrar que a cantora também possui experiência como apresentadora, né? Afinal, ficou no comando do “Bom Dia e Companhia” durante anos. “Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o ‘The Masked Singer’! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!”, conta Priscilla.

Além disso, Tatá Werneck entra no time de jurados substituindo Simone Mendes. Ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, ela terá a missão de descobrir quem está por trás da máscara. “Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funciono”, declarou a humorista.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Tiago Leifert e Felipe Neto

Felipe Neto cria teoria maluca de que Tiago Leifert participará do BBB22

BTS: V conquista sua primeira entrada solo na Billboad Hot 100 com “Christmas Tree”