Camilla de Lucas foi uma das finalistas do BBB21, uma das edições mais populares do reality show da Globo. Apesar de ter ficado em segundo lugar e conquistado milhões de seguidores, muitas pessoas criticaram a participação da influencer – que foi considerada planta por alguns. Em recente entrevista, a ex-BBB revelou que não estava muito bem na época do programa.
LEIA MAIS:
- Camilla de Lucas deixa “Masked Singer” e Priscilla Alcantara entra em seu lugar!
- Camilla de Lucas comenta “erro” na comunicação da Globo, mas apaga o tweet
- Camilla de Lucas faz desabafo no Twitter sobre aceitação
Durante sua participação no podcast “Pod Delas“, Camilla de Lucas relatou que já não estava se sentindo bem no confinamento do hotel, por ser um momento de muita solidão, e que até pensou em desistir nesse período. No entanto, se manteve firme pois sabia que seria uma oportunidade que mudaria a sua vida.
“Quando eu recebi o convite pra ir pro BBB eu fiquei muito feliz. Eu me senti uma pessoa muito especial por ter sido convidada e sabia que seria uma oportunidade para poder transformar a minha vida“, declarou. Apesar da animação, o impacto de entrar na casa mais vigiada do Brasil bateu diferente na ex-sister.
“Eu sempre fui muito espevitada, comunicativa, brincalhona e quando eu cheguei lá dentro… Assim, você tem que ter um controle emocional muito grande e eu me perdi de mim lá dentro. Eu não me reconhecia. Eu não conseguia rir, brincar. E eu sabia que aqui fora as pessoas iam esperar isso de mim“, disse Camilla de Lucas.
LEIA MAIS:
- Camilla de Lucas responde sobre polêmica com ‘TV Fama’: “Jornal sensacionalista”
- Camilla de Lucas pretende casar com o namorado após pandemia
- Camilla de Lucas, Lumena e Karol Conká se estranham no Twitter
A blogueira sabia que o público esperava por outra coisa, mas o sentimento foi mais forte. “Só que tinham momentos que eu não era feliz, não me sentia feliz. Eu nunca tive problema psicológico. Nunca tive ansiedade e nem depressão, mas estava me sentindo diferente lá dentro. Eu conseguia reconhecer isso, sabe?“, completou.
Depois de muito tempo, Camilla de Lucas entendeu o seu problema. “Eu não conseguia identificar uma personalidade em mim. Hoje eu consigo entender que é porque eu não estava feliz“, declarou. A carioca reforçou que a experiência de participar do Big Brother Brasil foi única e que amadureceu muito após o programa. No entanto, talvez não estivesse tão preparada quanto imaginava na época.
Veja a entrevista completa aqui: