Camilla de Lucaz diz que nem todos ex-participantes do "BBB21" estão bem (Foto: Instagram/@camilladelucas)
in ,

Camilla de Lucas diz que há ex-participantes do “BBB21” que não estão bem

Ao que tudo indica, alguns brothers saíram com a saúde mental afetada

Camilla de Lucas conversou recentemente com os seus seguidores do Instagram e o assunto foi o “BBB21”, que continua rendendo pauta mesmo quatro meses após a sua final. A influencer falou sobre os poucos barracos que arranjou dentro do reality show e como isso foi importante para a sua saúde mental. De acordo com a segunda colocada, há ex-participantes que não estão bem.

Camilla de Lucas diz que evitar barracos no “BBB21” foi fundamental para a sua saúde mental (Foto: Reprodução)

Através do Stories, Camilla mostrou um momento em que Karol Conká falava sobre Carla Diaz e contava com a intervenção da própria blogueira. “Foi um divisor de águas porque se eu continuasse com aquela energia não iria aguentar. Era a segunda semana, e eu me organizei e consegui me controlar e isso me fez bem”, declarou.

De acordo a influenciadora, encontrar esse equilíbrio foi fundamental para não afetar sua saúde mental, dentro e fora do reality show. Segundo Camilla, há ex-participantes que ainda não estão bem. “Porque sai psicologicamente bem do programa, e conversei com pessoas que não estão bem“, disse, sem revelar nenhum nome.

LEIA MAIS:

Mesmo assim, não é difícil imaginar quem são essas pessoas, né? Karol Conká, apesar de todas as desculpas que já pediu, segue preocupada e avaliando cada passo que dá com a sua carreira. Sarah, que já revelou ter ficado muito mal após o programa, segue lidando com várias cobranças do público.

Inclusive, nesta terça-feira (3), Lumena disse em seu canal no YouTube que teve crises de pânico após o “BBB21”. Até Arthur, que saiu relativamente bem, chegou a comentar que preferia a sua vida quando era uma pessoa anônima. Pelo visto, o negócio não está fácil.

Apesar de saber que é barraco gera entretenimento, Camilla de Lucas diz não se arrepender do seu comportamento. “É entretenimento essa energia, mas não iria me fazer bem. Entrei no programa para me conhecerem de verdade, e eu sou aquela pessoa que vocês viram. Fazer barraco para aparecer, não dá”, declarou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Padre, conselheiro e fenômeno da web? Conheça Patrick Fernandes!

"Pinte-me Nu": Ten, do NCT, anuncia single solo

“Pinte-me Nu”: Ten, do NCT, anuncia single solo