Menu
in , ,

Camilla de Lucas é confundida com Camila Loures e sofre ataques

A ex-BBB desabafou sobre a confusão e reforçou que não está envolvida na história

(Foto: Instagram/@camilladelucas e @camilaloures)

Nesta quinta-feira (19), Camilla de Lucas desabafou em suas redes sociais que estava sendo atacada por engano. A ex-BBB recebeu comentários agressivos ao ser confundinda com a influenciadora Camila Loures. Para quem não sabe, a apresentadora do “PodCats” desabafou na última quarta-feira (18) sobre um problema vivido por ela. No entanto, o comentário foi criticado por parte dos seus seguidores.

Camilla de Lucas comemora andamento da obra de sua nova casa; veja fotos!

(Foto: Instagram/@camilaloures)

LEIA MAIS:

Para quem não entendeu, Camila Loures virou assunto na última quarta-feira (18) por causa de um problema vivido durante uma viagem por carro de aplicativo. A influenciadora utilizou suas redes sociais para relatar um problema que teve com o motorista. Por isso, a viagem acabou sendo interrompida no meio após as reclamações da celebridade.



Na internet, no entanto, alguns internautas criticaram a atitude de Camila Loures. Algumas pessoas, inclusive, acreditaram que o motorista seria demitido depois do desabafo da influenciadora. Por isso, a apresentadora do “PodCats” comecou a ser atacada nas redes sociais.

No entanto, alguns seguidores acabaram confundindo a influenciadora com a ex-BBB21 Camilla de Lucas. Pelo Twitter, a ex-sister desabafou sobre a confusão. “Ah pronto, agora estão me tacando hate falando que eu fiz um motorista perder o emprego, comentou.


Advertising
Advertising

Além disso, Camilla criticou a desatenção dos internautas, que enviaram diversas mensagens para ela. A galera da internet não sabe ler. Gente, meu nome é Camilla DE LUCAS. Que doideira!”, acrescentou.

Eu vou rir, porque olha… não tem um dia de paz! Tô esperando sair dos dias de luta até hoje, Chorão. Você prometeu os de glória também!”, finalizou a ex-BBB.

Confira a mensagem:

Veja o que Camila Loures falou sobre o motorista



No relato publicado por Camila Loures, ela contou uma situação vivida com o motorista do aplicativo. A influenciadora explicou que o problema foi iniciado logo após ela ter pedido que o vidro fosse fechado por conta do frio. O motorista, no entanto, negou e explicou que era uma medida de segurança para o coronavírus.

“Pedi para ele fechar um pouco mais e ele falou: ‘Vou parar aqui e você pede outro carro’, eu falei: ‘Não moço, está tranquilo então’. Ele parou o carro e, então, eu falei que podia continuar. No entanto, ele falou para sair do carro”, explicou.



Em seguida, Camila Loures contou que o aplicativo estaria resolvendo o problema. “Gosto de andar com Uber Black, com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que foram roubadas assim, é perigoso“, afirmou. “Eu coloquei a opção ar condicionado e ele disse que não podia por causa da Covid e depois para eu sair do carro dele e pegar outro”, finalizou.

Para alguns internautas, o discurso daria espaço para que o motorista fosse expulso do aplicativo onde trabalha. Por conta disso, a influenciadora começou a receber críticas e ataques.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile