banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@camilladelucas)
in ,

Camilla de Lucas comemora andamento da obra de sua nova casa; veja fotos!

Pelas redes sociais, a ex-BBB contou seus planos para o novo espaço criado no terceiro andar

A ex-BBB Camilla de Lucas tem mostrado em suas redes sociais o processo da reforma de sua nova casa no Rio de Janeiro, que foi adquirida em janeiro desse ano. No último domingo (08), a influenciadora digital mostrou os detalhes e comemorou o avanço da obra, que já se aproxima de três meses desde o início do quebra-quebra no imóvel.

Yudi Tamashiro e cantora Mila se casam dentro de obra da futura casa

(Foto: Instagram/@camilladelucas)

LEIA MAIS:

No post feito pela conta que mostra os bastidores da casa, a ex-BBB21 comemorou o avanço da obra, que agora faz uma reforma intensa no terceiro andar. “A laje no 3 andar chegou! Felizmente nossa casa já está ganhando forma. Toda essa obra começou por causa desse pavimento, queríamos espaço para studio, sala de cinema e depósito. Olha como agora já está bem maior”, comentou.

“Quando visitei a casa eu já tinha muitos planos para esse espaço [terceiro andar], e aqui sem dúvidas era uma das partes que mais quis mudar, e logo de cara sabia que ia sair muito caro! Mas fazia parte dos meus planos ter uma casa contemporânea e assim foi feito”, disse Camilla em um post.

Antes, o terceiro andar da casa era um sótão, que limitava o espaço. Por conta disso, Camilla e seu noivo, Blecaute, decidiram reformar a casa drásticamente para conseguir mais espaço para o casal. Agora, depois da remoção do telhado, foi feita uma nova laje, permitindo a construção de mais cômodos no local.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CASA DA R2 🚧 (@casadar2)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Any Gabrielly e Noah Urrea lançam cover de “That’s What I Want”, de Lil Nas X

Viúva de Aleksandro comenta morte do sertanejo pela 1ª vez