Na tarde desta quinta-feira (18) Camila Queiroz compartilhou uma carta aberta para se despedir de Angel, sua personagem em “Verdades Secretas“. A despedida marca a saída da atriz do elenco da novela, revelada pela própria Globo por causa de “demandas contratuais inaceitáveis“.
Leia mais:
- Walcyr Carrasco deu pra trás em casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo; relembre!
- Camila Queiroz e mais 5 atrizes que ‘romperam’ com Walcyr Carrasco
- Klebber Toledo sobre saída de Camila Queiroz: “nós artistas não somos objetos”
- Camila Queiroz acredita que TV Globo tentou puni-la por decisões contratuais
- Walcyr Carrasco: “Por mim, ela [Camila Queiroz] não pisa mais na Globo”
Inicialmente, Camila divulgou uma nota para desmentir a emissora. Ela disse que não foi demitida, pois seu contrato já estava no fim. Além disso, afirmou que a trama foi seguindo rumos diferentes dos quais ela foi informada no começo das gravações.
Agora, a atriz compartilho um longo texto para Angel, no qual diz: “Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram“.
Leia a carta na íntegra:
“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão“.