(Foto: Instagram/@douglasouza/@mclomaofficial/@alvxaro)
in ,

Não vem aí? Veja os famosos que negaram participação no “BBB22”

De MC Loma a Douglas Souza, tem muita gente afirmando que não estará no reality

O “BBB22” estreia no dia 17 de janeiro e não se fala sobre outras coisas nas redes sociais. A verdade é que o público está ansioso mesmo para saber quais famosos farão parte do grupo Camarote deste ano. Depois de muitas especulações, várias personalidades da mídia começaram a vir a público para negar sua participação na 22ª temporada do “Big Brother Brasil“.

(Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:

Douglas Souza

Ainda durante as Olímpiadas de Tóquio, Douglas Souza apareceu entre possíveis nomes para o “BBB22” por conta do seu sucesso nas redes sociais. No final de 2021, após deixar o time em que estava jogando na Itália, os rumores aumentaram. Porém, o atleta já garantiu que não estará no “BBB22“.

“Amores vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em vaias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vocês a mais ou menos um mês atrás quando estava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB”, disse Douglas através do Twitter.

MC Loma

A vontade de ter MC Loma no “BBB” já é antiga, mas as especulações ficaram mais fortes após a cantora ter adicionado o emoji de um peixe no seu perfil nas redes sociais. Logo após o burburinho que causou, a artista também foi até o Instagram para negar sua participação no reality da Globo.

“Espero que vocês não fiquem tristes e nem decepcionados comigo. Mas eu não vou estar no BBB, infelizmente. Isso é um sonho meu, mas não vou estar. Eu sei que vocês criaram muita expectativa, pediram e tudo…”, explicou MC Loma.

Jonathan Azevedo

Ainda em 2021, o nome de Jonathan Azevedo já aparecia em várias listas de possíveis participantes do “BBB22“. No início deste ano, em declaração ao Em Off, o ator disse que a participação no programa é algo “muito distante da minha pessoa”. Ou seja, não teremos Jonathan Azevedo nesta edição.

Alvxaro

O nome do humorista Alvaro Xaro apareceu em tantas listas, que sua participação já estava sendo dada como certa pela internet. Porém, recentemente, através do Twitter, o influencer negou. “Não vem aí. Queria demais, não é o meu sonho, porque meu sonho é construir uma família Mas seria algo que eu iria de coração aberto. Tenho nada a esconder, ia ser massa. Os que não gostam de mim, durmam tranquilos. Aos que gostam, teremos outras oportunidades”, escreveu.

Porém, vale ressaltar que Alvxaro apagou o tweet logo em seguida.

Jaque (Vôlei)

Jaque, que faz parte da seleção brasileira de vôlei, também precisou desmentir sua participação após tantas listas com o seu nome. A atleta brincou, através dos Stories, que tinha até chegado a arrumar as malas. Mas, depois confirmou que as especulações tratavam-se de “fake news“.

Sammy Lee

Depois de Pyong participar de dois reality shows, todo mundo estava esperando que Sammy Lee confirmasse sua participação no “BBB22” para deixar o pequeno Jake sob os cuidados do pai. Mas, parece que não vai ser dessa vez. “No momento eu não consigo me ver separada do meu filho. Ainda amamento e não está nem perto de ser um momento para me afastar dele. Mas daqui alguns anos, quem sabe?”, disse a influencer, de acordo com o portal Choquei.

Felipe Neto

Logo após o término com a influencer Bruna Gomes, as especulações em torno da participação de Felipe Neto no “BBB22” aumentaram. O empresário, que já afirmou não estar passando por um bom período, negou tudo através do Instagram.

“Eu não vou estar no Big Brother. E estou a cada dia mais me recuperando. Eu amo muito vocês, obrigado. A única coisa que quero pedir para vocês, nunca, sob nenhuma hipótese, mandem ódio para ninguém. Mandem só amor. Não acreditem em fofoca”, disse.

Paulinha Leite (BBB11)

Sim, a rumores de que ex-participantes do “BBB” estarão no “BBB22“. O nome de Paulinha Leite, inclusive, foi um dos primeiros que surgiu. Mas, através das suas redes sociais, a ex-BBB também negou. “Não, gente. Eu não irei voltar para o ‘Big Brother’ esse ano”, disse em seu Instagram. No entanto, confirmou que irá assistir.

Diego Hypolito

Ao contrário dos outros nomes desta lista, os rumores indicam que Diego Hypolito, na verdade, desistiu de entrar no “BBB22“. De acordo com fontes próximas do atleta, ele resolveu não participar do programa por conta de “oportunidades que estão por vir“. No entanto, o rapaz não falou sobre o assunto publicamente.

Naiara Azevedo

Em novembro de 2021, quando o nome de Naiara Azevedo foi um dos primeiro a aparecer na lista de possíveis participantes do “BBB22“, a cantora sertaneja já havia negado sua participação. “A única coisa que eu tenho confirmada para passar para vocês agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março, que está lotada, tá bombando. ‘BBB’ não vai rolar. Não vou entrar no ‘BBB’, vou estar aqui de fora, curtindo, dando pitaco e votando. Obrigada, mas não vai rolar”, disse em seu Instagram.

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão também foi outra que causou após adicionar um emoji de pirulito em seu perfil nas redes sociais. Os comentários sobre sua possível participação no “BBB22” ganharam tanta força, que ela precisou desmentir também. “Eu uso o emoji do pirulito há um tempo já… não foi agora. Todo ano especulam que eu tô, mas eu não tô. Meu WhatsApp tá pior do que meu aniversário (risos). Mas eu já entendi que não adianta negar, ninguém acredita.”, disse em entrevista ao Hugo Gloss.

E aí, será que essa galera não estará mesmo no “BBB22” ou estão apenas tentando despistar o público? Para descobrir, só ficar ligado na estreia da temporada no dia 17 de janeiro.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Após parada cardíaca ao vivo na TV, jornalista apresenta melhoras

Virgínia Fonseca doa mais de 260 mil para vítimas das chuvas na Bahia