Camila Loures. Foto: Instagram
in ,

Camila Loures aumenta rumores de participação no “Big Brother Brasil 21”

Youtuber disse que vai reduzir a frequência de aparições nas redes sociais nos próximos meses

A youtuber Camila Loures tem sido um dos nomes cotados para o grupo Camarote do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, que estreia no dia 25 de janeiro. Porém, nesta quinta-feira (14), a jovem colocou ainda mias lenha na fogueira sobre os rumores, após anunciar em seu Instagram, que irá diminuir a frequência de vídeos em seu canal no Youtube. Não demorou muito para o nome da jovem entrar nos trending topics do Twitter, já com uma torcida animada nas redes sociais.

“A partir do dia 18, eu vou baixar a frequência do canal de dois vídeos para um por dia, por alguns meses. Por causa de alguns projetos que depois vocês vão entender”, disse a jovem de 25 anos, em seus Stories. 

Além disso, para deixar as suspeitas de sua participação no reality show da Globo ainda mais evidente, ela já teria até escolhido os administradores de suas redes sociais durante o período em que estivesse confinada do programa. Questionado na quadro de perguntas no Instagram, o rapaz respondeu: “Temos uma relação de carinho e admiração, não profissional. Amo a assessoria dela e ela não poderia ter feito escolha melhor”, escreveu Medina.

Camila Loures tem grande aceitação do público
Foto: Instagram @camilaloures

Em 2019, Camila foi eleita a Melhor Youtuber da América Latina, pela YouTube Streamy Awards. Loures possui mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, e chega quase aos 13 milhões em seu canal na plataforma de vídeos. Ano passado, a jovem também começou uma carreira musical e lançou o hit “Ela Joga”. Será que teremos esse cristal na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão?

Outros nomes também estão sendo especulados para a entrada na casa. O marido do influenciador digital Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, os funkeiros Pocah e Nego do Borel, o cantor e ator Fiuk e a TikToker Camilla de Lucas

Escrito por Leonardo Rocha

Nego do Borel lançaria músicas encomendadas por Duda Reis para voltar as paradas de sucesso

Selena Gomez inicia era em espanhol com o clipe de “De Una Vez”