Camila Cabello. Foto: Twitter
in ,

Camila Cabello desabafa sobre críticas a seu corpo: “Somos mulheres reais”

Cantora tem sido alvo de body shaming nas redes sociais.

Camila Cabello fez um desabafo nas redes sociais ao receber uma série de críticas sobre sua forma física. Em um post no TikTok, a cantora, que está prestes a lançar um novo álbum, lembra que ficou abalada com os ataques que recebeu na época em que foi flagrada de biquíni numa praia dos EUA e o fato voltou a se repetir, após imagens dela correndo num parque circularam na internet. Após o susto, ela decidiu usar sua voz para dar um basta ao “body shaming”.

“Fiquei tão mal, mas depois me lembrei, estar em guerra com seu corpo é tão ultrapassado. Sou grata por esse corpo que me deixa fazer o que preciso. Somos mulheres reais, com curvas, celulites, estrias e gordura”, desabafou ela.

(Foto: Reprodução Internet)

Nas imagens compartilhadas nesta sexta-feira (16/07), a voz de “Havana” aparece bem irritada dirigindo seu carro e, sem cerimônia, mostra sua barriga de fora. Mesmo sem exibir uma “barriga negativa”, Camilla está muito bem com sua forma física e acredita que o empoderamento feminino está aí para que mulheres não sejam julgadas por suas aparências.

“Estava correndo no parque cuidando da minha própria vida, tentando estar em forma, saudável, e estou vestindo um top que mostra minha barriga e eu não estava encolhendo ela, porque eu estava correndo e existindo como uma pessoa normal que não encolhe o tempo todo”, disse.

Relembre o caso

Camila Cabello agradeceu o apoio de seus fãs nos últimos dias. A cantora foi vítima de “body shaming” depois que fotos suas de biquíni foram divulgadas na internet. Ela sofreu muitos ataques gratuitos e foi criticada por não seguir os estereótipos sociais de “corpo padrão”.

Camila, que ficou conhecida como uma das integrantes do grupo Fifth Harmony, estava em uma praia junto do namorado, Shawn Mendes, quando foi flagrada por paparazzis. Nos cliques ela aparece relaxada, usando um biquíni azul.

Muitos fãs vibraram com as imagens, principalmente pela tranquilidade e segurança de Camila em aceitar seu corpo, independente da forma ou tamanho. Infelizmente ela não foi isenta de críticas e, por conta disso, muitas pessoas saíram em sua defesa, exaltando-a em tweets que acabaram viralizando.

No Twitter, a cantora ficou entre os assuntos mais comentados com internautas publicando mensagens sobre autoconfiança, empoderamento e corpos reais. E, como forma de agradecimento, Camila escreveu em seu Insagram Stories: “Obrigada por todo o amor [que enviaram] ontem e hoje. Eu amo vocês”.

Escrito por Leonardo Rocha

Willow raspa cabelo em performance roqueira de “Whip My Hair”

Com mais de 100 estações, Deezer lança "Guia de Rádio"

Com mais de 100 estações, Deezer lança ‘Guia de Rádio’