Don't Go Yet
Foto: Divulgação
in ,

Camila Cabello revela várias fotos do clipe “Don’t Go Yet”

Clipe parece ser uma superprodução.

Camila Cabello vai iniciar sua nova era na sexta-feira, 23 de julho, com o single “Don’t Go Yet“. Enquanto não chega o grande dia, ela está frequentemente atualizando suas redes sociais com fotos do clipe, que sai junto com a música. Parece ser, de fato, uma superprodução!

A estética do clipe é retrô, com referências a décadas do século passado. Então, não é para você estranhar os penteados ou alguns figurinos. Eles não são para parecerem “moderninhos”, muito pelo contrário! É para representar uma certa época.

Assim como os clipes de maior sucesso de Camila, deve contar uma historinha. É aquele tipo de clipe que você não consegue tirar os olhos para não perder os detalhes da trama.

Veja as fotos:

O clipe vai ser “movimentado”, tanto que foram gravadas cenas da cantora em um carro!

Don't Go Yet
Foto: Divulgação

Nessa foto ela aparece com um vestido preto lindíssimo e parece pronta para arrasar!

Don't Go Yet
Foto: Divulgação

Esta outra imagem é bem colorida, lembrando até mesmo o visual do seu álbum de estreia. O fundo é verde e com flores. No visual, sua roupa é bem colorida e abusa nos acessórios, com grandes brincos e colares. Já o cabelo, é bem volumoso.

Don't Go Yet
Foto: Divulgação

Em um vestido azul com plumas e luvas longas e brancas, Camila Cabello aparece segurando as pernas de um rapaz, provavelmente pedindo para ele não partir. Dá para perceber que eles estão em uma cozinha ao estilo antigo.

Don't Go Yet
Foto: Divulgação

Nesta série de fotos a cantora está bem sorridente e rodeada de várias pessoas. Todo mundo está caracterizado de acordo com o tema do clipe!

Foto: Divulgação
Don't Go Yet
Foto: Divulgação
Don't Go Yet
Foto: Divulgação
Don't Go Yet
Foto: Divulgação

Quem mais está ansioso?

“Melhor música”, diz produtor sobre single de Camila Cabello

Camila Cabello e sua equipe não têm problemas em deixar os fãs com expectativas altas para o lançamento do single “Don’t Go Yet”. O produtor Mike Sabath, que está trabalhando com ela nesta nova fase, disse a uma fã que a faixa é “a melhor música”.

O single chegará às plataformas na próxima sexta (23/7) e já está em pre-save nas plataformas digitais. Divulgando o link nas redes sociais, Camila escreveu: “pre-save e pré-add. Eu sempre falo como um robô quando estou prestes a lançar uma música que amo muito”.

“Don’t Go Yet” será o primeiro single dela desde o fim da era “Romance”, que contou com os sucessos “Señorita” (com Shawn Mendes) e “My Oh My” (com DaBaby). Agora Camila Cabello trabalha em seu terceiro álbum de estúdio.

Escrito por Caian Nunes

Wild Side

Normani pede ao Spotify para ter música em grande playlist

separação Ilha Record

Sammy se separa de Pyong Lee após suposta traição em reality