(Foto: Divulgação)
in ,

Revelados novos colaboradores de Camila Cabello

Cantora está trabalhando com compositores e produtores conhecidos de seu namorado, Shawn Mendes.

Camila Cabello está trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio, chamado extraoficialmente pelos fãs de “CC3”. Ela postou fotos nas redes sociais e revelou quem está trabalhando com ela: os produtores Scott Harris e Mike Sabath. Os dois já trabalharam também com o namorado dela, Shawn Mendes.

Scott Harris colabora com Shawn Mendes desde o primeiro álbum do canadense. Ele também foi um dos autores de “Low Key” da Ally Brooke, de “Hurts 2B Human” da P!nk, e a novíssima “We’re Good” da Dua Lipa.

Mike Sabath trabalhou com DJ Snake em “Fuego”, e com J Balvin e Liam Payne em “Familiar”.

CC3? Camila Cabello fala sobre composição de músicas novas

Sumidinha durante a pandemia, Camila Cabello deu uma pista para os fãs sobre seu próximo projeto. Ela postou uma foto no Instagram em março com a legenda “cozinhando, lendo e escrevendo músicas! A vida é boa. Espero que você esteja tendo um lindo dia”.

Os fãs da cantora estão na expectativa pelo “CC3”. O segundo, “Romance”, saiu em dezembro de 2019 e foi certificado como platina nos Estados Unidos, no Brasil e no Canadá, além de 3x platina na Noruega.

CC3? Camila Cabello fala sobre composição de músicas novas
(Foto: Reprodução / Instagram @camila_cabello)

Um ano sem lançamentos

Camila Cabello ficou um ano inteiro sem lançar músicas. Só quebrou o hiato com o lançamento de uma canção natalina em dezembro, ao lado do namorado Shawn Mendes. Ainda assim, ela foi uma das dez mulheres mais ouvidas do mundo no Spotify em 2020, ecoando principalmente o sucesso de “Señorita”.

Com a pandemia do coronavírus, Camila Cabello teve que suspender sua turnê, como todos os artistas. “The Romance Tour” estava com 49 shows marcados entre maio e setembro, percorrendo a Europa e a América do Norte. Também eram esperadas datas para a América do Sul – região que é grande entusiasta da cantora. Mas obviamente não deu tempo disso acontecer.

Escrito por Leonardo Torres

Live Nation equipa mais de 60 locais para transmissão ao vivo

Instagram Lite, versão mais leve do app, estreia no Brasil

Instagram Lite, versão mais leve do app, estreia no Brasil