(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Camila Cabello agradece apoio dos fãs após “body shaming”

Artista foi alvo de comentários negativos após ser flagrada de biquíni em uma praia

Camila Cabello agradeceu o apoio de seus fãs nos últimos dias. A cantora foi vítima de “body shaming” depois que fotos suas de biquíni foram divulgadas na internet. Ela sofreu muitos ataques gratuitos e foi criticada por não seguir os estereótipos sociais de “corpo padrão”.

(Foto: Reprodução Internet)

Camila, que ficou conhecida como uma das integrantes do grupo Fifth Harmony, estava em uma praia junto do namorado, Shawn Mendes, quando foi flagrada por paparazzis. Nos cliques ela aparece relaxada, usando um biquíni azul.

Muitos fãs vibraram com as imagens, principalmente pela tranquilidade e segurança de Camila em aceitar seu corpo, independente da forma ou tamanho. Infelizmente ela não foi isenta de críticas e, por conta disso, muitas pessoas saíram em sua defesa, exaltando-a em tweets que acabaram viralizando.

No Twitter, a cantora ficou entre os assuntos mais comentados com internautas publicando mensagens sobre autoconfiança, empoderamento e corpos reais. E, como forma de agradecimento, Camila escreveu em seu Insagram Stories:

“Obrigada por todo o amor [que enviaram] ontem e hoje. Eu amo vocês”.

Veja a repercussão positiva dos fãs sobre as fotos:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

"Blood": Jonas Brothers contarão sua história em livro

“Blood”: Jonas Brothers contarão sua história em livro

Billboard lista 50 melhores músicas de 2021 - até agora

Billboard lista 50 melhores músicas de 2021 – até agora