Foto: reprodução/ @camilacabello Instagram
in ,

Camila Cabello divulga a capa de “Don’t Go Yet” seu próximo single

Camilla Cabello está pronta para esbanjar latinidade em uma nova era. A cantora divulgou a capa de seu novo single na noite desta quinta-feira (15). A música, chamada “Don’t Go Yet“, chega no dia 23 de julho, próxima sexta-feira.

Usando tranças no cabeço, um vestido preto com detalhes em pedraria colorida, Cabello exibe longas luvas pretas ao posar de perfil para a imagem que compõe a capa de sua nova aposta. Confira a publicação da cantora em seu Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello)

Don’t Go Yet” deve ser o primeiro single do terceiro álbum da artista cujo o último lançamento musical foi no final de 2020, com “The Christmas Song“, uma música natalina em colaboração com Shawn Mendes, seu namorado. A intérprete de “Havanna” deve continuar buscando inspirações em suas ascendência cubana conforme noticiou o Hit Double Daily na última semana.

O site adiantou o nome e a data de lançamento da canção, além de defini-la como “uma grande e escaldante música latina”, assim como os maiores hits da carreira de Camila.

“Romance”, de 2019, foi o último álbum divulgado pela artista. O projeto conta com o megahit “Señorita” (feat. Shawn Mendes) em sua tracklist e estreou em terceiro lugar na Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

O novo trabalho de Camila Cabello

Ultimamente, ela tem circulado pelos Estados Unidos acompanhada do cantor e compositor Camilo. Ele lançou uma música com o namorado dela, Shawn Mendes, nesta quarta (14/7). Camilo já compôs para vários artistas, como Anitta, Mau y Ricky, Bad Bunny, Prince Royce, Juanes, Thalía, Lali, entre outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello)

Em abril, a cantora postou fotos mostrando que estava trabalhando em estúdio com os produtores Scott Harris e Mike Sabath. Ambos são colaboradores de Shawn Mendes também.

Scott Harris trabalha com Shawn Mendes desde o primeiro álbum do canadense. Ele também foi um dos autores de “Low Key” da Ally Brooke, de “Hurts 2B Human” da P!nk, e “We’re Good” da Dua Lipa.

Site revela título e data de single da Camila Cabello
(Foto: Divulgação)

Mike Sabath trabalhou com DJ Snake em “Fuego”, e com J Balvin e Liam Payne em “Familiar”.

Os fãs da cantora estão na expectativa pelo “CC3”. O segundo álbum dela, “Romance”, saiu em dezembro de 2019 e foi certificado como platina nos Estados Unidos, no Brasil e no Canadá, além de 3x platina na Noruega.

Escrito por Douglas Françoza

Lançamentos da semana: Mallu Magalhães, Jason Mraz, WILLOW e mais!

Normani retoma carreira solo com parceria com Cardi B em “Wild Side”