Depois de um longa espera, Camila Cabello estreou seu novo álbum, o “Familia“, nas plataformas de áudio, contabilizando números impressionantes. E para celebrar este momento, a cantora, de 25 anos, participou do programa “The Tonight Show”, com Jimmy Fallon, na noite desta sexta-feira (8), onde detalhou sua experiência transformadora ao fazer o novo disco.
Leia Mais:
- Camila Cabello quebra o silêncio sobre fim de namoro com Shawn Mendes
- Camila Cabello e Ed Sheeran dançam e se divertem no clipe de “Bam Bam”
- Camila Cabello anuncia data de lançamento do álbum “Familia”
- Ed Sheeran canta “Bad Habits” e “The Joker And The Queen” no BRIT Awards 2022
- Ed Sheeran diz que episódio de South Park arruinou sua vida
Logo de cara, o apresentador começou perguntando como ela se sentia agora que o álbum havia sido lançado. “Estou realmente tentando assimilar, sabe. Porque eu estou indo, é importante ter aqueles momentos em que você fica tipo ‘Uau, esse álbum foi uma jornada de dois anos para mim’. Este álbum e a jornada dele realmente mudaram minha vida. Eu realmente mudei como pessoa“.
“Dessa vez, não estou tentando impressionar ninguém, só estou tentando ser eu mesmo, vulnerável, fazer músicas que são honestas. Antes eu sentia que precisava ser perfeita/vista para me curar, e acabei percebendo que ser vista é o que me curou. Por isso se chama ‘Família'”.
“I’m just trying to be me, be vulnerable.”
–@Camila_Cabello on creating her new album #FAMILIA. #FallonTonight pic.twitter.com/gKczCaRDF8
— The Tonight Show (@FallonTonight) April 9, 2022
Camila continuou dizendo, então, que o projeto teve início em um “período de baixa” e que decidiu que só queria voltar ao estúdio para se sentir melhor. De acordo com ela, o construção do projeto que traz a tona suas raízes latinas, serviu como um processo terapêutico.
“Acho que a diferença entre mim agora e eu antes estava no processo de escrita. Às vezes, eu sentia que tinha muito a provar. E também acho que minhas próprias batalhas com ansiedade e saúde mental… Quando eu era mais jovem, sentia muita vergonha de falar sobre isso. Eu senti que tinha que ter tudo junto e ser essa ‘estrela pop’ confiante. E por dentro, eu estava realmente lutando”
Camila também disse que o título do álbum foi inspirado em seu sistema de apoio para este novo capítulo em sua vida e explicou que alguns de seus familiares fazem participações especiais no disco, que atingiu o primeiro lugar nas vendas em tempo real do iTunes diversos países, incluindo Argentina, Espanha, México, Colômbia e Brasil, bem como o top 10 dos principais mercados globais, como Reino Unido, Austrália, Japão e Estados Unidos.