Ed Sheeran: Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)
in ,

Ed Sheeran canta “Bad Habits” e “The Joker And The Queen” no BRIT Awards 2022

Premiação aconteceu nesta terça-feira (8)

Ed Sheeran subiu ao palco do BRIT Awards 2022 na tarde desta terça-feira (8), noite lá em Londres, e apresentou seu mega hit “Bad Habits”, single do álbum “=”, (equals). O evento tá sendo transmitido diretamente da O2 Arena, casa da premiação britânica. Ao final da cerimônia, ele retornou ao palco para uma performance mais intimista de “The Joker And The Queen”.

Foto: Gareth Cattermole/Getty Images (Uso autorizado POPline)

Leia Mais:

O artista inglês foi um dos primeiros a chegar no BRITS 2022 e chegou a passar pelo tapete vermelho do evento, desfilando um terno de veludo azul. Para sua performance, Ed Sheeran trocou de roupa e assumiu um visual mais despojado.

Numa pegada bem rock n’ roll, o artista agitou a plateia do BRITS com muita pirotecnia e bailarinos no palco. A apresentação ainda contou com a participação de Oliver Sykes, vocalista do Bring me The Horizon.

Assista à performance:

Após toda  premiação, Ed voltou ao palco para a apresentar “The Joker And The Queen”. Será que a apresentação serviu como uma espécie de anuncio de novo single? Essa pergunta ainda segue sem resposta, no entanto, o cantor entregou muita sutiliza na live da nova canção.

Doja Cat cancela performance no Brit Awards devido a casos de Covid-19 na equipe

Doja Cat cancelou sua performance no Brit Awards 2022, que acontece nesta terça-feira, 8 de fevereiro. Ela, que foi anunciada por entre as atrações da principal premiação musical do Reino Unido, revelou que membros de sua equipe testaram positivo para a Covid-19. Com isso, a rapper precisou cancelar sua apresentação.

Foto: Doja Cat durante o Global Citizen Live, Paris/ Getty Images. Uso autorizado ao POPline

Apesar do contratempo, a estrela segue indicada nas categorias de “Melhor Artista Internacional” e “Melhor Canção Internacional”. Em um comunicado compartilhado nas redes sociais, Doja explicou a situação.

“Infelizmente, devido a casos de Covid em minha equipe, eu não irei mais performar no Brit’s deste ano. Meu time e eu estávamos ensaiando por semanas e apesar de tomarmos todas as medidas de segurança possíveis, vários membros da minha equipe testaram positivo para Covid. Não é seguro para nos continuarmos ensaiando e colocando uns aos outros em risco”.

Ao longo do texto, Doja Cat lamentou sua baixa por entre o time de cantores que se apresentariam na cerimônia e mandou um recado para os fãs do Reino Unido: “Mal posso esperar para cantar para meus fãs britânicos. Assim que puder irei. Cuidem-se”, finalizou o texto.

Escrito por Mari Pacheco

Monark é desligado do Flow Podcast após declaração sobre nazismo

BRIT Awards 2022: Veja a lista completa de vencedores