banner com link para rádio globo
Camila Cabello quebra o silêncio sobre fim de namoro com Shawn Mendes
Foto: Getty Images
in ,

Camila Cabello quebra o silêncio sobre fim de namoro com Shawn Mendes

“Nós dois começamos tão jovens também, estamos realmente aprendendo a ser adultos saudáveis”, disse ela.

Um dos casais mais queridos do pop foi Camila Cabello com Shawn Mendes, mas depois de dois anos o relacionamento acabou em novembro de 2021. Enquanto Shawn Mendes lançou a música “It’ll Be Okay” para extravasar seus sentimentos, a cantora ficou calada durante esse tempo.

Agora, a cantora está de volta à mídia, já que está em plena divulgação da nova música “Bam Bam” (com Ed Sheeran), parte do novo álbum “Familia“. Embora ela não goste de falar da vida pessoal, ela acabou falando sobre o motivo do término do namoro no programa do Zane Lowe.

Camila Cabello quebra o silêncio sobre fim de namoro com Shawn Mendes
Foto: Getty Images

Mudança de prioridades

Camila Cabello fala que tudo gira de acordo com as prioridades da vida adulta. Em certo momento, ela priorizou o namoro, mas entendeu que deveria focar no trabalho.

“Minhas prioridades flutuaram e meu foco mudou ao longo da minha vida”, disse Camila.

Aqueles anos em que estávamos namorando, mesmo enquanto estava escrevendo este álbum, e ainda agora, acho que o foco não era realmente em como posso ser uma pessoa por completo. E além disso, meu foco não estava nem na minha carreira. Este álbum foi literalmente uma ferramenta para eu me tornar uma pessoa mais completa e adquirir intimidade com meus colaboradores. Essa era minha intenção número um. Não era sobre como faço o melhor álbum e a melhor música“, relatou.

Ela continua: “Minha intenção número um era: Como eu posso fazer música com pessoas com quem eu quero jantar depois? Como posso falar sobre essas coisas para me ajudar a construir confiança com as pessoas? Como posso falar sobre coisas nojentas sobre as quais não falei com ninguém e, em seguida, chegar a um lugar onde essas pessoas dizem ‘Ah sim, eu super entendo’ e podem validar minha própria experiência?”.

Camila Cabello acredita que essa mudança de prioridade também aconteceu com seu ex-namorado: “E a mesma coisa com aqueles anos em que estivemos juntos. Meu foco era apenas: Como posso viver uma vida feliz e estar em um relacionamento saudável? Eu fazia muita terapia. Meu foco realmente mudou. E mesmo agora, enquanto estou no modo de fazer a divulgação, honestamente, se não estou me divertindo, qual é o sentido disso?“.

“Acho que à medida que envelheço, sim, as prioridades mudam. E eu sinto que foi assim para nós dois. Porque nós dois começamos tão jovens também, estamos realmente aprendendo a ser adultos saudáveis e isso às vezes significa não ter o foco número um em sua carreira. E tudo bem”.

Superando o sofrimento

Ao final, Camila Cabello conta como supera momentos difíceis como um fim de relacionamento:

Algo que minha mãe sempre me disse, eu me lembro dos meus dois primeiros casos de coração partido, eu estava devastada”, disse ela. “E minha mãe dizia: ‘Você está arrasada agora, e vai ficar arrasada da próxima vez que isso acontecer com você’. Aí eu dizia: ‘Eu nunca vou passar por algo assim novamente’. E a vida prova que você está errada todas as vezes. Você nunca sabe o que está ao virar da esquina. E minha mãe literalmente sempre, várias vezes, fala que é assim que a vida é“, completou.

Escrito por Caian Nunes

Novo episódio de "Euphoria" tem participação especial

HBO defende “Euphoria” das críticas de maus tratos a figurantes

"Bridgerton": Madonna, Rihanna e Harry Styles estão na trilha sonora da 2ª temporada

“Bridgerton”: Madonna, Rihanna e Harry Styles estão na trilha sonora da 2ª temporada