Foto: Divulgação
in ,

Filmagens de “Cinderella”, estrelado por Camila Cabello, retornarão no Reino Unido

Ainda em meio à pandemia do novo coronavírus, o mundo vai aos poucos tentando retomar suas atividades, em especial a indústria do entretenimento, adaptando-se às regras de segurança pra evitar a proliferação da Covid-19. E agora foi anunciado que as filmagens de “Cinderella”, estrelado por Camila Cabello, retornarão no Reino Unido.

Camila Cabello fala sobre lançamento de novo projeto, gravado durante quarentena
Foto: Divulgação

Segundo o site Deadline, a produção do filme, que foi interrompida por causa da pandemia e tem estreia prevista para fevereiro de 2021, deverá retornar oficialmente ainda nesta semana, em cidade próxima à Londres, na Inglaterra.

A princípio, as filmagens acontecerão em menor intensidade e deverão seguir até o mês de setembro.

Medidas de segurança

Para se sentirem seguros e preparados para retomar as gravações, os produtores de “Cinderella” seguirão fazendo exames periodicamente em toda a equipe e elenco, além de todas as diretrizes de distanciamento social e desinfecção diária do ambiente de trabalho.

A produção ainda garante que as cenas que possuem grandes aglomerações de pessoas foram feitas antes da pandemia.

Camila Cabello na pandemia

Camila Cabello tem aproveitado muito bem esse período da pandemia. Ao lado do namorado Shawn Mendes e também sozinha, a cantora chegou até a fazer algumas lives na internet, promovendo tanto suas músicas como as dele.

Mas também ela tem sido criativa. Recentemente, ela revelou que tem usado desse período para compor músicas novas e que essa é sua atividade mais importante no momento.

“Eu estive escrevendo muitas músicas novas e elas estão vindo de um lugar muito puro, me lembrando todos os dias que a vida é agora e não ontem ou amanhã. Vamos ser muito gentis, suaves e bondosos com nós mesmos e com os outros no dia de hoje”, escreveu Camila em publicação em seu Instagram.

LEIA MAIS

>>> Camila Cabello lança vídeo de “First Man” e dedica ao pai; assista!
>>> “Señorita”: Parceria de Shawn Mendes e Camila Cabello entra no top 10 das mais escutadas de todos os tempos do Spotify
>>> Camila Cabello e Shawn Mendes participam de protesto contra racismo nos EUA

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jaden Smith anuncia lançamento de novo álbum no dia 28 de agosto

Playlist de verão do Barack Obama tem Billie Eilish, Beyoncé e Rihanna