hispânicas
Foto: Reprodução / Internet
in ,

Camila Cabello quer fazer colaboração com Rosalía

“Ela sabe que a adoro e apoio muito”, disse.

Camila Cabello está cada vez mais por dentro do mundo hispânico – afinal, ela nasceu em Cuba e tem a cultura de lá latente e fala a língua espanhola de maneira natural. Isso fica claro no seu maior sucesso, Havana, mas parece que no próximo álbum, “Familia, os fãs vão ter muito mais desse lado.

Em entrevista à rádio Los40, da Espanha, Camila Cabello revelou uma colaboração que está de olho. Ninguém menos do que a espanhola Rosalía. A cantora é aclamada e tem feito muito sucesso pelo mundo, além de ser muito elogiada pela sua originalidade. A junção das duas seria realmente legal!

cantoras de sucesso
Foto: Divulgação

“Adoraria colaborar com Rosalía, adoro, sou uma super fã dela. Eu envio mensagens diretas para ela de vez em quando e ela também. Ela sabe que a adoro e apoio muito”, explicou Camila.

Relembre o momento em que as duas cantoras trocaram figurinhas da plateia do VMA:

Camila Cabello não é a única que gostaria de colaborar com Rosalía. Recentemente, sua colega de Fifth Harmony, Normani, colocou a espanhola em sua lista de colaborações dos sonhos.

Álbum de Camila Cabello terá músicas em espanhol

Camila Cabello abriu os trabalhos de sua nova era com “Don’t Go Yet” – música que tem pitada de salsa e vem escalando a parada global do Spotify. Os fãs podem esperar por mais latinidade no álbum “Família”, ainda sem data de lançamento anunciada. Em entrevista à rádio Los 40, Camila contou que o disco incluirá músicas apenas em espanhol. Algo novo em sua carreira.

“Há outras músicas no álbum que são apenas em espanhol, e com um som completamente diferente de ‘Don’t Go Yet’. Quem eu sou como artista e pessoa está sempre mudando. Estou sempre explorando e descobrindo com cada música”, disse.

A cantora nasceu em Cojímar, em Cuba, e cresceu em Miami, nos Estados Unidos. Com a pandemia, ela cumpriu isolamento social com a família em casa, e isso inspirou o álbum novo. É o momento de resgatar suas raízes e celebrar a cultura latina – algo que fez de maneira bem sucedida em “Havana”.

Escrito por Caian Nunes

Happier Than Ever

Billie Eilish mostra impacto com novo álbum em paradas do Spotify

desafio

Renegado revela sua música favorita da Rihanna