in , ,

Camila Cabello quer fazer colaboração com Rosalía

“Ela sabe que a adoro e apoio muito”, disse.

hispânicas
Foto: Reprodução / Internet

Camila Cabello está cada vez mais por dentro do mundo hispânico – afinal, ela nasceu em Cuba e tem a cultura de lá latente e fala a língua espanhola de maneira natural. Isso fica claro no seu maior sucesso, Havana, mas parece que no próximo álbum, “Familia, os fãs vão ter muito mais desse lado.

Em entrevista à rádio Los40, da Espanha, Camila Cabello revelou uma colaboração que está de olho. Ninguém menos do que a espanhola Rosalía. A cantora é aclamada e tem feito muito sucesso pelo mundo, além de ser muito elogiada pela sua originalidade. A junção das duas seria realmente legal!

cantoras de sucesso
Foto: Divulgação

“Adoraria colaborar com Rosalía, adoro, sou uma super fã dela. Eu envio mensagens diretas para ela de vez em quando e ela também. Ela sabe que a adoro e apoio muito”, explicou Camila.

Relembre o momento em que as duas cantoras trocaram figurinhas da plateia do VMA:

Camila Cabello não é a única que gostaria de colaborar com Rosalía. Recentemente, sua colega de Fifth Harmony, Normani, colocou a espanhola em sua lista de colaborações dos sonhos.

Álbum de Camila Cabello terá músicas em espanhol

Camila Cabello abriu os trabalhos de sua nova era com “Don’t Go Yet” – música que tem pitada de salsa e vem escalando a parada global do Spotify. Os fãs podem esperar por mais latinidade no álbum “Família”, ainda sem data de lançamento anunciada. Em entrevista à rádio Los 40, Camila contou que o disco incluirá músicas apenas em espanhol. Algo novo em sua carreira.

“Há outras músicas no álbum que são apenas em espanhol, e com um som completamente diferente de ‘Don’t Go Yet’. Quem eu sou como artista e pessoa está sempre mudando. Estou sempre explorando e descobrindo com cada música”, disse.

A cantora nasceu em Cojímar, em Cuba, e cresceu em Miami, nos Estados Unidos. Com a pandemia, ela cumpriu isolamento social com a família em casa, e isso inspirou o álbum novo. É o momento de resgatar suas raízes e celebrar a cultura latina – algo que fez de maneira bem sucedida em “Havana”.